
Dia desses fomos dar uma passeada nos jardins do Museu da República.
Eu adoro. Posso ver aquele cenário mil vezes que não vou ficar enjoada. Aliás beleza vicia e encantamento não ocupa espaço em alma feminina,né?
Crianças brincando distraídas pelas calçadas, velhinhos jogando cartas embaixo das árvores, namorados de mãos dadas nos banquinhos verdes...a sensação que se tem é que se está em outro tempo,sabe? O tempo da delicadeza.
Era finalzinho de tarde, o céu estava mais azul que tudo, o dia quente e aconchegante, não faltavam motivos bons para colocar o corpo na rua.
Nada mais gostoso que tirar as crianças de casa e lhes entregar um tantinho de mundo verde no meio dessas férias forçadas.
A escola só voltará as aulas no dia 17 de agosto. Então dá-lhe atividades e brincadeiras para entreter esses miudos.
Pedro e Carolina estavam secos para ir no tal parquinho que fica por lá. Mas quando chegamos no parque estava lotadíssimo, então demos meia volta e fomos curtir os jardins, o espaço lindo e inventamos as nossas brincadeiras.
Fizemos bolas de sabão, fomos na caverna que o Pedro adora, eles correram para lá e para cá e aproveitamos o finalzinho do dia entre sombras acolhedoras, nuvens de algodão, folhas secas espalhadas pelo chão e um céu azul-azul feito um largo telhado abençoando nossas mentes e corpos.

Meu galã!

Alegria das bolhinhas de sabão.
Um comentário:
Oii Beta...!! Olha eu aqui de novo..rs..
Lindas as fotos!! O Pedro banguela tá lindo...fofo fofo!!!
Bjinhos pra vcs todos..
Carol - SP
Postar um comentário