Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

A primeira aula de Balé da Carolina!



Segundo o livro das mamães 99% das mulheres quando engravidam e descobrem que a sua cria será uma menina, automaticamente já imaginam a sua menininha de sapatilhas cor de rosa, de sainha rodada, um coque bem alto prendendo os cachinhos no alto da cabeça rodopiando pelos ares como a mais preciosa das bailarinas.
Ontem foi a primeira aula de balé da Carolina e foi uma das cenas mais lindas que já vi na minha vida!
Ela parecia uma fadinha, tão delicada, fez tudo o que a professora pedia tão certinho, tão concentrada e atenta...uma princesa-bailarina!
A aula em si é um presente para a alma. Tudo é encantador e feminino demais!
Todas as meninas tão pequenininhas em frente ao espelho fazendo os movimentos, cada gesto tão desenhado, tão sensível, tão bonito....elas mais pareciam várias borboletinhas brincando no meio da floresta.
Carolina parecia que estava em casa, fazendo o que sempre fez. Foi muito natural e lindo.
Ela ficou tão feliz que acho que nem sentiu o tempo passar.
Chegou na aula, já foi acompanhando a professora, seguindo o ritmo da aula e esqueceu por completo do mundo a sua volta. Ela se olhava no espelho encantada com a sua própria imagem.
Foi muito lindo, ela realmente amou com todas as cores da sua alma.
Quero ser mãe de bailarina !














ps: as fotos estão todas com a Carolina de costas porque a professora não queria que eu fotografasse porque elas já estão ensaiando para a apresentação do final de ano.
eu como mamãe-coruja-click-click não me aguentei e fiquei " meio de longe" registrando o que eu conseguia rs!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ro amei tudo.A Carol ta linda e dedicada.
Beijossssss, vovó Gege

Bel disse...

Lindas as fotos ... Carol está demais de bailarina ... Vivi vai entrar ano que vem ...
Bjs

Unknown disse...

Ai Beta...tô emocionada...que lindaaaa!! Quero ver mais...rs!
Me lembro até hj da minha primeira aula de balé...Não tem coisa melhor nesse mundo do que dançar dançar dançar...dá uma felicidade sem tamanho!
A Carol ficou lindinha de bailarina...
Bjinhossssss
Carol - SP

Unknown disse...

toda concentrada! tão lindinha. carolina crescendo.

Cris Bonfim disse...

Tão graciosa. Não dava mesmo para deixar de fotografar essa pequena bailarina.
Beijos.