Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Para fechar com chave de ouro, de sol...as férias!




E estamos chegando ao final das férias!
Para fechar com chave de ouro nada melhor que o nosso programinha favorito...e praia no meio da semana não tem preço! Só nos resta levantar a mão para o céu e agradecer!
Quando coloco os meus pés na areia, qualquer coisa que não seja muito boa, fica lá para trás...só alegria e bem estar!
As férias das crianças foram ótimas, tudo bem que para serem perfeitas o Papai tinha que estar de férias também...mas isso só em julho! Oba!
No verão o Papai trabalha muito-muito, mas conseguimos encontrar umas frechinhas para dar umas voltinhas e ficarmos juntinhos se divertindo!
Brincamos muito aqui em casa, amigos do Pedro vieram para cá, alguns dias fomos no Botinho, curtir a colônia de férias do trabalho do Papa, passeamos, fomos a praia quando dava e fomos seguindo nossa vida com fé e amor!
E daqui há alguns dias a nossa sereiazinha completa 4 anos! Que felicidade!
Hoje Pedro começou as aulas no 1º ano!! Que emoção! Ele estava tão animado e ansioso para começarem as aulas...porque afinal ele está indo para o tão esperado 1º ano! Haja coração!
Deixamos para trás os preciosos anos da educação infantil e agora começa a escola de verdade!!


Meu sol e minha estrela!


Delícia!


Minha visão de paraíso!


Para sempre! Amo-amo-amo...Para vocês entrego a minha melhor parte e vocês me entregam de volta o mais puro amor, o melhor dos mundos, os melhores sorrisos, os mistérios divinos...obrigada!!


Meu denguinho, minha musa, minha sereiazinha, atriz, menina do meu coração!!!


Minha sereia caminhando para os seus lindos 4 anos!!!


Pedro e suas imagens que sempre me encantam!


Meus pimpolhos! Pedro está tão enorme, tão menino-grande, tão lindo e crescido nesta foto...


Não quero mais nada nessa vida...ó delícia! Meus amores, sol, céu azul, mar...


Só tinha que ser com você, havia de ser para você...

Minhas pedras mágicas! Se pudesse teria um pedacinho desse chão dentro da minha casa!

Um comentário:

Anônimo disse...

bom ver vocês, mesmo que seja só em fotos, bjs