Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

sábado, 30 de abril de 2011

Pedro, 7 anos de tanto amor que venham mais, muito mais....


Filho amado como te amo meu Pedro, você é meu sol!!!


Viva Pedro, nossa pedra de amor eterno!!!


Hoje é dia de Pedro, há 7 anos atrás no nosso primeiro filho nasceu, nosso amado Pedro!
Dia 30 de Abril de 2004, dia mágico e lindo, dia de felicidade profunda!!
Nossa estréia amorosa nessa fantástica missão de sermos pais! Como é bom, como é divino, como é forte e eterna essa nossa missão, que na verdade é um dom que vem da alma e nos invade e transforma nossos corações e nossas vidas para sempre!
Parece que foi ontem que recebíamos em nossos braços ainda " juvenis" o melhor presente que Deus já nos deu, um filho tão lindo e tão perfeito que faria de nossas vidas um novo mundo!
Foi em uma ensolarada tarde de abril, a primeira vez que nossos olhos se cruzaram, aquele olhar entre mãe e filho foi direto para o meu coração como uma flecha e foi iluminando toda a minha alma, todo o meu mundo... escutei o seu choro, os seus pulmões se abrindo cheios de vida e alegria de estar chegando nessa Terra abençoada de Deus. E naquele momento divino eu tive a certeza que amor maior e melhor não há nessa vida, o amor que se conhece quando se gera um filho é o maior de todos, é um amor tão forte, tão puro, generoso, avalassador, amor de raíz, amor que vem para ficar para todo sempre e todo o resto, tudo o que já tínhamos vivido ou experimentando antes de se ter um filho é muito pouco ou quase nada comparado a esse amor!
Como foi bom, como foi e é inesquecível!
Meu filho como te amo, como sou feliz de você ter me escolhido para ser sua mamãe! Que eu consiga ser para você tão maravilhosa quanto você é para mim!
Pedro você é um menino tão bondoso, tem um coração tão puro, suas atitutes são nobres, tudo o que fazes é tão verdadeiro, tão bonito, você carrega uma alma linda demais, uma alma muito especial e raríssima nos dias de hoje! Você é valioso demais e carrega um coração de sol no peito!
E sabe filho amado gente com coração de sol é gente preciosa, é gente que se tem vontade de se ter sempre por perto, é gente que sabe amar e você tão pequeno já sabe a maravilha que isso significa!
Eu tenho tanto orgulho de você, da sua maneira de pensar, das suas ideias tão inteligentes, das suas escolhas que mesmo no começo de sua belíssima vida já são escolhas muito boas, me emociona a forma tão carinhosa e cheia de amor que trata a todos, o respeito que demonstra sempre pelo outro, o seu olhar de alegria, a sua curiosidade enorme do mundo, suas perguntas deliciosas...é tão bom conversar com você Pedro!
Mas o que me deixa mais feliz é o amor que nos entrega todos os dias, me faz tão realizada saber que somos seu espelho, sua maior referência, que está tendo uma raíz tão forte familiar.
Família é tudo na nossa vida e você sabe disso e sempre demonstra o quanto leva a sua família sempre dentro do seu coração, demonstra na escola, em seus desenhos sempre com nós quatro, em suas palavras, no seu dia a dia.
Por isso que sempre te digo que você foi feito com muito mel e açúcar! Você é muito doce e torço para que seja sempre assim...
Mãe carrega um baú infinito de memórias e o meu nesses 7 anos está cheio de sorrisos, carinhos, palavrinhas, olhares, brincadeiras, alguns sustos-poucos-graças-a-Deus ( coração de mãe deveria vir com air bag), aprendizados, descobertas, saltos, dias especiais, momentos inesquecíveis, chorinhos, manhas, gargalhadas, canções, desenhos, filmes, lugares e muita muitaaaa história...
Quando nasceu era vermelhinho feito um tomate, a pele muito branquinha e careca!
Lembro que quando chegamos com você da maternidade, você dormia e ficávamos nós dois, eu e seu pai babando, te olhando completamente admirados, completamente felizes, encantados com o milagre da vida, completamente loucos de amor por você experimentando tantos sentimentos que mal cabia dentro da gente!
Viramos uma família naquele abençoado dia 30 de Abril e isso foi e é o nosso maior presente, sonho realizado de duas pessoas que se amam muito e queriam deixar raíz, fazer flor daquele amor.
Obrigada Pedro, você é tudo de maravilhoso e muito mais!
Você está crescendo tão rápido feito uma estrela cadente e quero estar sempre do seu lado!
Lembro do seu primeiro sorriso naquele berço enorme e você tão pequenino, da suas primeiras palavrinhas balbuciadas tão lindas que quase ninguém entendia mas eu as sabia de cor, lembro das suas primeiras descobertas, nossas tardes deliciosas deitadinhos no chão lendo historinhas, escutando música, as suas primeiras dancinhas tão fofas e engraçadas, seus primeiros passos com aquelas pernocas gorduchas e suas bermudas de surf folgadas, seus primeiros rabiscos que para mim eram obras de arte, seus primeiros desenhos favoritos, seus primeiros filmes favoritos, suas primeiras preferências, suas primeiras observações sobre o mundo e sobre as coisas...ai são tantos momentos tão bons...
A primeira vez que você foi a escola, eu e você choramos tanto, o coração na boca, a vontade de te deixar voar, seguir, caminhar para a sua independência e ao mesmo tempo uma vontade muito maior de não desgrudar mais de você! Ó filho quanto amor!
Pedro você me ensinou e ensina tantas coisas, cresci tanto juntinho com você, você me ensinou a ser mulher...porque antes de você chegar eu era uma menina, mulher de verdade só viramos depois de sermos mães!
E como adoro ser sua mãe!
Pepucho eu sempre sonhei em ter um filho, desde que me entendo por gente sonhava em ser mãe e quando você nasceu vi que é a realidade é muito muito melhor que qualquer sonho.
Eu tenho certeza que nasci para ser sua mamãe e da Carolina e vocês nasceram para serem meus filhos, meus tesouros sagrados!
Parabéns Pepucho que esses 7 anos seja um ano repleto de coisas boas, de momentos importantes para você, muita felicidade, muito aprendizado, muita vida linda e generosa pela frente...e saiba que nós, seus pais estaremos eternamente ao seu lado!
Obrigada a toda nossa querida família que fez parte desse belo dia e de todos os outros também!


A nossa festinha em família foi linda e Pedro estava muito feliz!!
Ele ama fazer aniversário!


Viva, que os anjos digam amém!


Que seja sempre assim!


Pedro, Carolina, Vovó Lilica, Tia Tania, Dinda Helena e Bisa Iracema.


Dindo e Pepuchones! Tia Camila também veio e brincou muito com Carolina:)


Tio Paulão, Tia Dani e Pedro!


Vovó Gegê e Pedro!


Tia Luli, Tio Vuksan, Gio, Pedro e Cacau!


Dinda, João e Pedro!

Tio Marcello, Tia Ingrid e Pedro, muitas brincadeiras!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pepucho , minha mensagem postei na data anterior, pois o blog ainda não estava atualizado.
Amei estar com voces e curti bastante o aniversario e a felicidade estampada no teu rostinho.
beijos e te amo muito, vovó Gege