Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

segunda-feira, 23 de maio de 2011

cenas de um fim de semana!

família praia!


"Felicidade se acha é em horinhas de descuido".
( Guimarães Rosa)



Nossa sereia Carolina e nosso tubarão Pedro!


cheia de charme...como é linda e feminina!


meu docinho, meu mundo cor de rosa, minha menina amada, pedacinho de mim estrelada!


te amo!!


meus amores! Sou coruja mesmo: são lindos!!


"quando olho um céu azul eu me sinto no infinito!"

praia vazia de inverno, tudo de bom! Pedacinho de paraíso!


flores!

meu sol!


Papa e Carol!

Existe uma princesa mais estilosa que essa?
( e ela escolhe a sua roupa todinha sozinha...posso?)

visita de melhor amiga Teresa aqui em casa!

no carro quando fomos buscar a Tetê; alegria total!!

panelinha!

muitas fantasias e brincadeiras...


muito carinho e amizade!

Nenhum comentário: