Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2012!!! Uma reportagem amorosa do nosso ano novo em um lugar muito especial!

Minha família, meus amores!! Obrigada por terem me escolhido, amo muito vocês!!!

Viva 2012!!
O começo de ano tem aquele cheirinho delicioso de estréia! É aquela velha e conhecida sensação( quase infantil) de que teremos 365 dias, neste ano 366, para fazer tudo diferente...ou continuar a fazer do mesmo jeito, só que um tiquinho melhor!
Como diria o meu querido Carlos Drummond de Andrade:
" Para ganhar um Ano Novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre. "

Eu quando era menina, no dia primeiro de janeiro, já estava com minha agenda à postos e fazia as minhas intermináveis listas e metas do que gostaria que acontecesse naquele próximo ano.
Hoje,adulta,ainda carrego essa listinha imaginária na mente,em cada ano que inaugura.
É um hábito gostoso que cultivo e acho que a maioria das pessoas fazem o mesmo em seus corações.
Ano novo tem essa magia, dá uma vontade danada de viver mais, sentir mais, ser maior, ficar mais leve, acordar alguns sonhos e sacudir outros, ler mais, se divertir mais, abraçar mais tudo o que nos agrada, sentir mais sol no peito, colocar mais o pé descalço nas areias da vida, celebrar e agradecer mais ainda o que amamos e valorizar o já temos...e que venham mais muitos dias para estarmos pertinho de quem amamos e fazendo o que gostamos.
Sou assim apaixonada pelos meus e felicidade para mim é estar junto da minha família!
Esse ano fomos passar a virada do ano no trabalho do Papai.
Foi simples e perfeito como são as coisas valiosas da nossa vida!
Ficamos juntos como gostamos muito:)
Obrigada Papai do Céu por tudo!

Nosso lindo e amado heroí!!! Tal pai, tal filho...

Nossa primeira semente!:)

Carolina, a flor do nosso jardim! A fadinha mais especial do Planeta!
* essa foto ficou com ares de Marilyn Monroe. O olhar , a cor sépia da fotografia, o cabelo loirinho remexido e essa pinta que apareceu na foto =).

Nós por eles:)

O tempo estava bem frio, ventando muito e a praia vazia...

Amei essa foto!! O nosso pequeno-grande Guarda-Vidas é o máximo!!!!

Mamãe pelo olhar da Carolina! Amei passar o ano novo de branco..eu sempre passo de vermelho que é a minha cor favorita. Esse ano vou eleger o meu branco...!!

Pedro muito lindo, como te amo filhão!!! Nós temos essa mesma foto, neste mesmo lugar com o nosso lindão com apenas 1 aninho!

Gata!!

Olhinhos encantados e felizes da vida! O trabalho do Papai é sempre uma alegria para o Pedro.
É muito lindo a admiração que ele tem pelo super Paizão!!:)

Te amo!!! Meu anjo amado!!!

muitos clicks....

Feliz 2012!! Nós tentando tomar um banho de chuva abençoado na virado do ano...mas estava um frioooo!!!


Boneca da mamãe!!

Meus tesouros abençoados!! Pedro e Carolina, os meus corações:)

<3!

Que seja um ano cheio de graça, de alegria, de muita saúde, de muita união, de muita brincadeira, de bom humor, de boa colheita, de muita paz, de muitos bordados, de muita paixão, de prosperidade, sonhos renovados e realizados, de dias felizes, de muita praia, de muita harmonia, de muito carinho, de muitos bons encontros, de muita família, de muito amor!!!Porque sem amor...todo o resto não tem a menor graça!


mais um click da Carolina ( puxou a Tia Anitta e sua lentes mágicas)!
E que venham muitos mais sorrisos...
Que Papai do Céu sempre nos guie e ilumine!:)

Um comentário:

Anônimo disse...

OI RO, NÃO TINHA VISTO NÃO.

MUITO LEGAL ESSES BOMBEIROS, AMEI!

E O OLHINHO DO PEDRO FICA PARECENDO ESTRELINHAS DE TANTO BRILHO.

ADOREI AS FOTOS PELA LENTE DA CACAU, QUE NEM TIA ANITA. EITA ARTE BOA!

FELIZ ANO NOVO !

FELIZ VIDA !

VOVOZITA