Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Visita da Mari!



Essa semana recebemos aqui em casa a Mari, melhor amiga do Pepucho da escola, uma menininha linda com jeitinho de doce de côco.
Pedro e Mariana entraram no mesmo dia na escola, fizeram adaptação juntos e desde então a amizade só cresceu e cresceu....eles se adoram e tem a personalidade muito parecida: os dois são meiguinhos, tranquilos, muito carinhosos, gostam bastante de um chamego, são sensíveis e tem o poder de conquistar a todos no primeiro sorriso!
A visita da grande amiga foi muito legal, eles brincaram muito e passaram um dia super especial! Ah! esqueci de contar um detalhe que faz toda a diferença: a pequena Mari além de ser esse docinho é super aventureira, gosta de brincar de todas as coisas que os meninos brincam, entende de todos os filmes e desenhos de super-heróis, tem a maior intimidade com o Ben 10 e conhece todos os seus alienígenas de cor e salteado. Sabem com que fantasia ela foi na primeira festa à fantasia da escola? De Power Rangers Rosa, ou seja, não preciso dizer mais nada para vocês entenderem o quanto essa menininha é especial e divertida!
Eles brincaram muito, jogaram o jogo das palavras, desenharam, brincaram com os bonecos do Max Steel, correram pela casa com o Walk-Talk do Ben trocando muitas mensagens, Pedro mostrou os seus livros para a amiga.
Aliás essa parte foi uma das mais engraçadas do dia, Pedro vai até a sua estante e volta com uma coleção de livros nas mãos, querendo mostrar cada um para a Mari e ela toda entretida com a mágica Montanha do Gorila:
- Olha Mari, estes são os meus livros da coleção nova que estou fazendo. Tá vendo tem até do Drácula ! ( achei lindo, hilário e totalmente uma cena clássica do mundo adulto hahha).
Enfim foi uma tarde deliciosa, eles riram muito, almoçaram juntos, assistiram filme, inventaram brincadeiras, Mari e Carolina brincaram de montar colares e para fechar dia jogaram vídeo game. Como diria o poetinha: a vida é a arte do encontro!


Esperando a Mari chegar!


Momento doce!


Pedro todo carinhoso com a amiguinha!
( eles estavam assistindo o filme do Ben)


Adorei essa foto, mesmo sem foco!


Sr. Vampiro e Sra.Ben 10 rs!


Mari e Carolina fazendo colares!


Carolina toda vaidosa com o seu colar colorido!

2 comentários:

Anônimo disse...

ai que visita deliciosa!!!! mas fazem um casal!kkkkkk muito especial emmso essa guriazinha! Lindões!

bjksssssssssssss

Anônimo disse...

Que lindo ... quem sabe não vira namoro ??? risos .
Vivi tem um grande amiguinho , que diz que é o namorado dela !!!
Bjs