Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Que tudo se realize no ano que está nascendo....



O nosso Ano Novo foi muito bom, nós 4 bem juntinhos celebrando a vida, a família e o amor!
Nós fomos comemorar a virada do ano na casa de um casal super querido, do lado da casa da minha mãe, ou seja, fomos e voltamos andando sem tumulto nenhum, encontramos com amigos, o clima estava ótimo, divertido e Pedro e Carolina gostaram muito!
Na verdade este foi o primeiro ano que eles realmente viram os fogos com os seus olhinhos encantados. Alguns anos eles passaram dormindo e outros o barulho dos fogos ainda era motivo de muito medo!
E este ano foi especial porque eles realmente participaram da celebração da virada em todos os sentidos!
Pedro olhava completamente encantado para o céu todo enfeitado e ficou todo o tempo olhando, pensando, admirando, vendo a mudança das cores do céu...uma viagem! Já Carolina se animou bastante com aquela bagunça boa, mas ainda se mostrou bem tímida em relação aos fogos!
Eles brincaram e ficaram acordadíssimos até a hora que fomos para casa. Aliás voltaram conversando sem parar sobre o que viram e sentiram, muito legal!
Foi uma noite especial!
Que 2009 seja generoso, aconchegante como uma rede larga, forte como amor de mãe, claro e iluminado como um dia de sol, muito feliz como o sorriso dos meus filhos, farto e próspero como os sentimentos bons, cheinho de poesia porque sem poesia não sei viver, repleto de carinho e afeto, união, paz, muita prosa, amigos, encontros maravilhosos, muita saúde, música, dança, praia, arte, brincadeiras, livros, palavras, cores e muito muito amor sempre!!


Por eles eu vivo, amo, sinto, sou....


Dois sorrisos e muito amor!


Meu príncipe dando uma paradinha de olhar para os fogos para ser fotografado!


Mamãe e filhota!


Que 2009 seja mágico e perfeito como esse sorriso!


Abraço de urso...delícia!


Amor, amor!


Se ela dança eu danço...


Eu,Carol, Nana e Miguel e Paula a dona da festa e querida amiga!


A galerinha!


Meu príncipe e minha princesa!


" Olha para o céu meu amor, vê como ele está lindo..."


Crianças encantadas com os fogos!


Fim de festa!

4 comentários:

Anônimo disse...

Vivi ainda morre de medo dos fogos !!!
Mas que lindo o Pedro e a Carol vendo os fogos !!!
Beijinhos

Anônimo disse...

linda família,parabéns,sempre acompanho o blog de vcs mais nunca havia comentado, bj ANA CARLA

Anônimo disse...

Beta, sem comentários.
A Carol está linda e o Pedro já sem dente, como o tempo passa.
Hoje que estou junto de verdade com o Marcelo sei o que é uma família feliz.
Amei conhecer você e aprendi muito contigo.
Que em 2009, tudo o que você desejou, retorne em dobro para você e a sua linda família.
É o que deseja com muito carinho,
Nana.
Um beijo, amiga.

BlogDaPequena disse...

Ro, vcs eatao lindos.
Ah qto tempo nao passava por aqui...como as ccas cresceram.
Estao lindos.
E vc esta linda tb, tao magrinha.
Confesso que deu inveja dessa praia toda. Apesar do frio aqui nao ser mto rigoroso (bem ameno ate) e deu ate gostar deu uma vontade de pegar uma praia. Principalmente pq Leticia adora. Ela ve na TV e fala: quer ir brasil mamae, quer praia. rsrs.
Um ano beemm feliz para essa linda familia.