Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

sábado, 24 de janeiro de 2009

Estar de férias...


Amor!


Nossas tardes de desenho,cor e a imaginação voando....


Carolina e Vovó Lilica na praia.



Filho de peixe, peixinho é.
( Pedro e a sua agendinha inseparável! " é para eu escrever tudo de importante que acontecer, Mamãe!")



Uma sereia-bruxinha e um inventor de luz!



As crianças redescobriram a luminária do Bob Esponja e ficaram encantadas com as imagens que refletiam na parede como um gira-gira de sonhos bons.



Natal no trabalho do Papai!
( quando eles viram o Papai-Noel chegando em cima do carro do Corpo de Bombeiros não acreditaram no que viram...)



Meu paraíso favorito!



Paisagem de amor!



" Eu vou para Maracangalha...eu vou"



Papai-Peixinho e os seus peixinhos-lindos-filhotes rs!



mais praia....



amamos muito!

Carolina e um dia de Surf !



" Peguei uma onda maneira..."
( Carolina adorou subir em cima da prancha, achou uma verdadeira aventura marítima.
Nossa sereia-menina amou sentir a dança das ondinhas em cima da pranchinha, se divertiu muito-muito!)



E queria porque queria ficar sozinha em pé sem a ajuda da Papaia!
( vê se pode tamanha metideza e bravura....um pinguinho de gente desses querendo se transformar em surfista profissional em uma tarde de sol?)



Aluna e professor em festa!

( O Pedro não foi à praia nesse dia porque preferiu ficar na Vó...Nem preciso dizer que quando chegamos em casa e contamos o ocorrido, os seus olhinhos quase saltaram para fora. E logicamente ele quis também participar da novidade além mar. Pena! que desde então não tem feito um dia de mar calminho para levarmos a prancha novamente.)






ps: tenho muitas novidades das crianças, volto logo para escrever um delicioso texto contando as novas!
Ah! estamos às vésperas da comemoração de 3 anos da nossa Carolina. A festa será semana que vem e estamos felizes e ansiosos para que chegue logo o dia especial!

6 comentários:

Luciana disse...

Fotos lindas e mostram bem o verão carioca, né?
Muitas saudades de vcs!
Mas domingo que vem estaremo juntos novamente!
Bjsss

GRAZI disse...

saudades...

AMIGAAAAAAAAAA, TE INDIQUEI PARA O PREMIO DARDOS. PASSE NO MEU BLOG PARA VER A INDICAÇÃO!

beijocas, grazi

ENERGIA PURA disse...

CAROLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
PRINCESAAAAAAAAAAAAAAAAA...
PARABÉNS LINDA DA TIA TT...
É tão lindo...tão inspirador...tão emocionante!
Saber que vc vive seu "sonho" nesta vida ,me faz uma pessoa MEGA feliz!
Eu te amo,por tudo que passamos juntas,por tudo que vivemos e por poder compartilhar sua passagem na minha vida!
Eu te amo,pq vc proporcionou para mim,a sua família!
Amo-te amiga...amo seus FRUTOS FILHOTES...que são "eternamente" sua MELHOR parte!
Bom demais estar aqui!

ENERGIA PURA disse...

Parabéns linda princesa!!!
feliz todas as descobertas Carolllllllll...


É tão lindo...tão inspirador...tão emocionante!
Saber que vc vive seu "sonho" nesta vida ,me faz uma pessoa MEGA feliz!
Eu te amo,por tudo que passamos juntas,por tudo que vivemos e por poder compartilhar sua passagem na minha vida!
Eu te amo,pq vc proporcionou para mim,a sua família!
Amo-te amiga...amo seus FRUTOS FILHOTES...que são "eternamente" sua MELHOR parte!
Bom demais estar aqui!

Anônimo disse...

Como sempre as crianças arrasam ... Adoro seus filhos mesmo nos vendo tão pouco , os acho educados , meiogos e muito lindos ! Além de ótimos irmãos , espero que Vivi e Rodrigo sejam amigos assim também .
Beijinhos .

Bel disse...

Lindas as fotos , maravilhoso esse contato da família com a natureza ...
Beijinhos e até sábado ...