Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Festa da Carolina - 3 anos!


Uau! 3 anos de Carolina!! Que maravilha!!

A nossa princesinha Carolina completou 3 fabulosos anos!
Parece que foi ontem que eu recebia uma menina encantada nos braços, toda pequenina e delicada feito uma florzinha recém colhida do jardim. Os lábios eram tão vermelhos que acho que já chegou ao mundo de batom, a pele clarinha como uma nuvem, as mãozinhas longas e os dedinhos tão compridos que ficavam para fora daquele macacão todo enfeitado e fofinho que a pequena estreou na maternidade.
Carolina, minha filha menina, nasceu no dia 02 de fevereiro, dia de Iemanjá, a rainha do mar, a senhora da fertilidade e da beleza. E tenho certeza que ela deu de presente para a minha sereiazinha muita coragem, alegria, liberdade, um pedacinho do mar e um mais um montão de sonhos bons para realizar!
Para comemorar essa data especial mais uma vez fizemos uma festa muito linda e divertida!
O tema foi Branca de Neve, escolhido pela própria que estava em estado de total encantamento com a sua belíssima roupinha que era igual a da princesa dos livros de conto de fada que ela tanto adora ler.
Carolina aproveitou cada segundinho da sua festa como quem entra em um lugar mágico onde tudo é possível e perfeito. Ela ficou realmente feliz da vida quando viu o play da Vovó Gegê todo-todo enfeitado, achou muito lindo como ela mesmo falou, o bolo com a foto dela e do Pedro de príncipe, se divertiu dançando e sentindo o seu vestido de princesa girar junto, não tirou o seu arco da cabeça como havia combinado com a sua Dinda, os seus olhinhos brilharam com a chegada de todos os seus amiguinhos e o seu coração se alegrou inteirinho com a sua grande festa.
Carol é festeira de carteirinha, ela adora uma baguncinha boa, seja só com a gente ou com a família inteira, seja na praia, em casa ou em bater perna na rua...ela muito se diverte e as suas pilhas de boneca levada da breca nunca acabam. Nessas ocasiões de festa, com muitas pessoas que ela não está acostumada a ver todo dia, ela fica bem tímida no começo, mas depois se solta e fica tranquila e muito alegre dentro do cenário.
Nós mais uma vez chamamos o Naldo que é um animador que faz um trabalho muito legal e que eu gosto muito com a criançada, bem lúdico, voltado para faixa etária dos pequenos, com muitas brincadeiras divertidas e sempre funciona. Carolina participou de tudo, desenhou, fez massinha, cantarolou, assistiu ao teatrinho do Chapeuzinho Vermelho, fez mil e uma tatuagens e ficou para lá e para cá toda contente, brincando, recebendo carinho, ganhando beijinhos e desfilando pelo salão!
Nós amamos tudo! Ficamos muito felizes de compartilharmos com quem amamos esse dia tão importante para nós! Viva a nossa Carolina!!! Que Papai do Céu sempre abençoe e ilumine o caminho da nossa pequena!


Minha Carolina de Neve na mesa toda feliz!


Nós 3 na hora do parabéns esperando Pedro-Pepucho que tinha ido tomar uma água rs!


Meus tesouros!


Papai de Bruxa Meméia com a sua cesta de doces e as crianças!


Brincar é bom demais!


Princesinha mostrando a roupinha para Vovó Lilica, para Tia Helena e para Bisá!


Carolina brincando com Vovó Gegê e Vovô Bu!


O bolo que estava lindo!


Os Dindinhos amados da Carol!


ps: volto logo-logo com muitas fotos especiais da festança ( mais family, amigas de infância, amigos de sempre, Carioquinhas e muito mais...Aguardem!!)

3 comentários:

Anônimo disse...

Que linda, Beta!!! E eu não lembrava que ela fazia aniversário no meu dia, acredita? Também sou de 2 de fevereiro! Parabéns pelos 3 aninhos da pequena, passa mesmo muito rápido, infelizmente... Tenho pego uns vídeos que fiz da Amelie perto de completar 2 aninhos e dá uma saudade louca daquela pitica neném! Agora fico torcendo para o irmão nascer idêntico a ela, só para que eu possa matar um pouquinho a saudade daqueles bons tempos! Ainda bem que cada idade é mágica e nós continuamos tendo mil motivos para nos alegrar todos os dias com eles, mas acredito que nós estejamos vivenciando os melhores dias das nossas vidas exatamente agora. Eles ainda são pequeninos, grudados na gente, encantados com a vida... Imagino que quando estiverem na faculdade a gente vá sentir muita falta desses dias. Tem uma moça no meu prédio que veio avisar que o filho tinha passado no vestibular pra UFRN, demos os parabéns para o rapaz. Aí ela virou pra mim, olhou pra Amelie e disse algo como "É tão estranho, estou feliz por ele, mas ao mesmo tempo com o coração pequeno por ver que ele cresceu". Eu até respondi que sabia o que ela estava sentindo, porque nas mínimas coisas a gente já sente isso, mesmo tendo filhos pequenos ainda. Como a troca do berço pela cama de solteiro... Vc muda o quarto e sente ali que já não tem mais um bebê, e sente essa ambiguidade de emoções: felicidade por ver que o bebê cresceu e tristeza por notar que já não é mais um bebê e que os meses passaram depressa demais. Dá a impressão de que a gente não está conseguindo aproveitar como deveria, não é verdade? Parabéns pela mocinha!!! Beijos!

Anônimo disse...

Beta não sei nem o que dizer, eles estão cada dia mais lindos, qua Deus continue iluminando cada vez mais essa família que já é abençoada, sinto muita saudade dos nossos papos....
Mil bjos meus e da Bia!

Bel disse...

cada foto mais linda ... como sempre ... e o bolo com o principe e a princesa mais lindos do mundo ??? Quem fez a arte do bolo , ficou lindo demais !!!
Amei ter visto vocês no sábado ...
Beijinhos .