Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

A Primeira apresentação de ballet da Carolina


Minha bailarina linda chegando no teatro para o ensaio geral!

Os dias se passaram, 6 meses voaram e finalmente chegou o dia da apresentação de ballet da Carolina.
A nossa bailarina parecia ter saído de uma caixinha de música encantada, estava muito muito linda!
A sua apresentação aconteceu no Teatro das Artes lotado de sorrisos amigos, pais, filhos e aplausos!
Carolina estava muito feliz e segura e tudo aconteceu numa boa: a maquiagem, ela se comportou bem para que fizesse um coque bem bonito, adorou experimentar a sua roupa maravilhosa de bailarina...e se olhava no espelho completamente encantada com a própria imagem!
As portas do teatro foram abertas, encontramos a nossa Carolina toda princesa sentadinha no seu lugar junto com as outras pequenas bailarinas esperando a hora para se apresentarem.
E nesse meio tempo, enquanto as outras turmas se apresentavam...a nossa bonequinha encostou o seu coque perfumado na cadeira e tirou uma boa soneca.
Acreditam nisso? Logo a Carol que é um turbilhão de emoção, agitada feito vento...inventou a moda de dar uma relaxadinha básica antes de estrear!
Quando olhei a minha loirinha no sétimo sono, fiquei até com medo dela acordar chatinha e na hora h depois de tanta expectativa e laços e fitas...a bailarina fosse passar a sua primeira apresentação dormindo.
Mas que nada! Carolina dormiu, acordou, se espreguiçou e na hora certinha se levantou e foi para o palco cheia de energia firme, forte e iluminada!
Foi emocionante vê-la ali no palco fazendo todos os passos, toda concentrada, feliz, bailando...bailando sem parar feito uma boneca de caixinha de música!
Haja coração!!!
Minha bailarina linda te amo!!!
Parabéns pela sua estréia!


Em casa com a maquiagem e coque prontíssimos!


Papai, Mamãe e Carol!


No palco da vida!


Linda!


Bonequinha musical!


Maravilhosa!



Uma visão geral!


Adorei essa foto!


Docinho da Mama!


Na saída com todas as turmas juntas...



Estrelinha do meu coração!


Papai amado!


Foi muito bom, todos juntos! Obrigada, adoramos ter vocês por perto!
( Vovós, Vovô Bu, Bisa, Tia Camila, Tia Ingrid, Dinda...faltou nessa foto a Vovó Lilica e Pepucho que estavam em uma lojinha ali do lado)
A Bailarina
( Toquinho e Vinicius)
Um, dois, três e quatro,
Dobro a perna e dou um salto,
Viro e me viro ao revése se eu caio conto até dez.
Depois, essa lenga-lenga
Toda recomeça.
Puxa vida, ora essa!
Vivo na ponta dos pés.
Quando sou criança
Viro orgulho da família:
Giro em meia ponta
Sobre minha sapatilha.
Quando sou brinquedo
Me dão corda sem parar.
Se a corda não acaba
Eu não paro de dançar.
Sem querer esnobar
Sei bem fazer um grandécart.
E pra um bom salto acontecer
Me abaixo num demi plié.
Sinto de repente
Uma sensação de orgulho
Se ao contrário de um mergulho
Pulo no ar num gran jeté.
Quando estou num palco
Entre luzes a brilhar,
Eu me sinto um pássaro
A voar, voar, voar.
Toda bailarina pela vida vai levarSua doce sina de dançar, dançar, dançar...

4 comentários:

Unknown disse...

Ai Beta..passei mal aqui vendo esse post..que coisa mais linda e fofa!! Deve ter sido o máaximo ver a Carol dançando pela primeira vez num teatro...que alegria né? Eu me lembro da minha 1ª apresentação de ballet..minha mãe conta a história até hoje..rs..eu era "meio" indisciplinada e qdo começou a tocar a música eu resolvi que ia dançar do meu jeito..hehe..todo mundo fazendo a coreografia e eu lá, curtindo a música a minha maneira..minha mãe disse q foi a sensação do espetáculo! rs...A Carol foi boazinha né? Que bom..rs..Mto linda mesmo essa minha xará..Mtos beijos pra vcs!

Bárbara disse...

1ªVisitinha, lindo blog !

Bjo
Bárbara, mãe da Lu e do Be

Bel disse...

Linda como sempre ... Ano que vem Vivi fará ballet na escola !
Beijinhos .

IVANIA disse...

DESCULPA O ENCOMODO, MINHA FILHA IRA FAZER UMA APRESENTAÇÃO EM UMA FESTA DE 15 ANOS E TEM IDADE DA SUA FILHA, VC SABE ME DIZER QUE PANO FOI USADO PARA FAZER A ROUPA DELA E SE FOI USADA ALGUMA ARMAÇÃO NA SAIA? OBRIGADA SE VC PUDER ME AJUDA, MEU E-MAIL ivania_rogerio@hotmail.com