Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

sexta-feira, 26 de março de 2010

Giovana nasceu e é linda!!



Na manhã de uma abençoada segunda-feira ensolarada, dia de céu muito azul e vento doce no ar...nasceu a Giovana!
Parabéns a mamãe Luciana e ao Papai Nenad! Vocês capricharam e trouxeram ao mundo uma princesinha muita fofa!
Uma menininha linda, muito preciosa, cheirosa e muito amada!
Seja muito bem-vinda Giovana!
Nós estávamos ansiosos para te conhecer!
Que bom que você chegou! Viva!!


Essa foi a primeira vez que vimos a Giovana! Ela tinha acabado de nascer e já chegou linda!!


Vovó Gegê, Papai, Pedro e Carolina na torcida, muito felizes!!


Esse foi o primeiro carinho que a Carolina fez na priminha tão esperada e já muito amada!


" uau estou me sentindo a mocinha da família e já consigo segurar a minha prima no colo!"


" ai ela parece uma bonequinha, mas é mais pesada que todas as bonecas lá de casa".


Pedro e Carol completamente encantados com a chegada da Giovana!!


Que felicidade!


Papai babando muito a sobrinha e pensando: " ai bebês são tão fofinhos...acho que quero mais rs".


Carolina e sua Dinda querida e a mais nova Mamãe do pedaço!


Dinda, Carol e Tia Camila, trio ternurinha!


" eba! chegou a minha vez de poder segurar a minha priminha"


Pedro todo " mini-Cris" e todo cuidadoso com a priminha Giovana!


Papai Vuksan todo feliz da vida com a sua pimpolha nos braços!


Que lindos!!


Mamãe e filhota!


Viva a Giovana chegou!!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Beta!!!
Preciso desabafar: É MUITA FOFURA PARA UM POST SÓ!! É MTA CRIANÇA LINDA....MUITO AMOR!!

Ainnn...tô babandoooooooo

bjinhos....

Aquino Vuksan disse...

obrigada família aquino paiva pelo carinho!!!

muitos beijos da família aquino vuksan

Anônimo disse...

Ro, amei!!!!1
Obrigada pelo carinho.
Amo vocês!!!! bjs
vovó Gege