Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Páscoa, família, crianças e vida boa que segue...



A nossa páscoa foi ótima, família juntinha , Pedro e Carolina se sentindo em um mini-Natal, ovinhos de chocolate até o fim do ano ( rs!), brincadeiras, alegria, tudo ótimo!
De manhã escondemos ovinhos aqui em casa para eles brincarem de encontrar porque infância boa tem que ter sempre encantamento e fantasia!
Em seguida tivemos uma linda supresa que as crianças amaram: uma cesta maravilhosa de chocolates da Vovó Gegê e do Vovô Bu!
Depois seguimos para a casa da Vovó Lilica e mais brincadeiras de encontrar ovinhos! As crianças adoram!
E mais tarde fomos almoçar com a Bisa, meus tios, primos e foi delícia também.
Agradeço a Deus a família que ele me deu que é a melhor do mundo!


Supresa boa!


Cesta linda e deliciosa que ganhamos da Família Chocolate!


Duas bonequinhas! Eu achei esse ovo a coisa mais linda do planeta, nem dá vontade de comer rs!

mais caça aos ovinhos na Vovó Lilica!


Carol e Dindo!


Pedro com a Bisa Iracema!


Almoço!


Meu príncipe!


Lindão da Mamãe!


Boneca! Eu vejo flores em você!


Carolina sapeca-perereca na casa da Bisa Iracema!


* A primeira vez que a Carolina foi na casa de uma amiga sozinha!



Carolina dentro do carro indo para casa da melhor amiga Teresa!

E foi essa a primeira vez que a nossa filhota foi na casa de uma amiguinha sozinha!
Eu me senti como se a Carolina estivesse indo acampar em Mauá hahah, mas sobrevivi!
E permiti que a minha loirinha fosse passar algumas horinhas tão especiais ao lado da sua grande amiga!
Vocês devem estar pensando que sou aquele tipo de mãe coruja que só quer os filhos embaixo da saia o tempo inteiro e é verdade...sou assim mesmo! Sei que criamos os nossos filhos para o mundo, mas se esse mundo me incluir vou achar melhor ainda!
Então foi assim que aconteceu: a mãe da amiguinha buscou as meninas na escola e as levou para a sua casa para a comemoração do aniversário. E nós, os pais, buscaríamos 3 horas depois!
Quando chegamos na casa da Tetê para buscar a Carolina encontramos a cena mais fofa de todas: todas as meninas muito comportadas sentadas em uma mesinha de madeira fazendo um lanchinho gostoso e conversando e tal como se estivessem no próprio chá-das-cinco !
Nem preciso dizer que a Carolina amou a experiência!

O Parabéns!


As mocinhas elegantes!


Clube das meninas!


Enquanto isso o nosso Pedro está vivendo o mágico mundo do 1º ano fundamental!


Todos os dias ele tem dever de casa!
Preciso escrever um post especial falando só sobre alfabetização!
Mas já vou adiantando que é um tempo para lá de marcante, importante, rico....
E abrem-se as portas do mundo-mágico-das-letras, ao meu ver o melhor dos mundos!

O Toto é uma paixão que só vai crescendo e Pedro joga bem demais!


Essa é a Bia, uma menininha muito linda e especial que escreveu a primeira cartinha de amor para o meu filho!


Essa é a cartinha!
( todos os dias o Pedro traz desenhos e desenhos da Bia para ele, com corações, as inciais dos nomes de cada um, bonecos de mãos dadas, bonecos abraçadinhos....eu adoro e guardo tudo com muito carinho. Mas o Pedro como todo menino dessa idade nem pensa nessas coisas de amor e coisa e tal ainda...).

Um comentário:

Anônimo disse...

caracas!!!! quanta emancipação!
Bom saber, bjs, Ge