Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Praia, nosso paraíso favorito!



No domingo depois de um tempão sem pisar nas areias douradas de Ipanema, fomos a praia!
Que delícia, apesar do friozinho é tão bom estar no nosso lugar favorito!
Praia de inverno é linda, bem vazia, o céu de um azul fechado e exato que eu adoro, a areia demora para ficar morna, tem mais silêncio que barulho, tem menos calor e mais encantamento e o mar continua ali enorme, infinito, majestoso e perfeito!
Ai como eu adoro praia, renovo as minhas energias, o sol aquece a minha alma e o meu corpo fica todo brilhando em um estado de felicidade total bem próximo da paz.
Pedro e Carolina brincaram muito, foi bom demais!
Quero mais!!


Carolina e suas panelinhas...são bolinhos e sucos das fadas e mais um monte de arte-culinária a beira mar!

Baywatch!

" Mulher é bicho esquisito, um sexto sentido maior que a razão...
por isso não provoque, é cor de rosa choque".

Menino do Rio!


Fada das águas!


Catando e jogando conchinhas no mar!


" Ao brincar com a criança, o adulto está brincando consigo mesmo" Carlos Drummond de Andrade


amo!


Pedro e Papai treinando capoeira na areia!


Garota de Ipanema ♥

Um comentário:

Anônimo disse...

...qui dilicia!!!!!