Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Bom!!!!

Obrigada Meu Deus pela minha família que amo tanto!

“Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente.
(...) Mas se desejarmos fortemente o melhor e, principalmente, lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar em nossa vida. Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura.”

(Carlos Drummond de Andrade)

Eu amo esse poema, e por mais que seja super conhecido e popular..o acho sensacional e tenho certeza que nunca em tempo algum será banal!

Desejo a todos os meus queridos leitores, a minha família amada, aos meus amigos tão especiais...toda a felicidade do mundo!!
É tão gostosa essa energia do ano novinho em folha que estar por vir...amo estréias e acho essa época de fim de ano muito especial e repleta de bons ares, de amor, de luz...de muitos corações vibrando cheios de esperança em um amanhã melhor...

Tem gente que faz listinhas, promessas, anota desejos para o novo ciclo, eu também faço e adoro. Mas o que eu gosto mesmo de fazer no último dia do ano é agradecer!
Agradecer a família maravilhosa que é uma benção em minha vida!
Agradecer aos muitos dons que Deus me deu.
Agradecer aos meus filhos, que são o meu tesouro mais valioso!
Agradecer a oportunidade de ser mãe!
Agradecer a minha saúde perfeita!
Agradecer o meu lar doce lar, que é o lugar que mais gosto no mundo...esse castelinho cheio de harmonia e alegria!
Agradecer ao marido tão especial e amado que tenho ao meu lado! Como é bom seguir essa caminhada ao lado desse homem incrível e abençoado que é mais que tudo para mim!
Agradecer a oportunidade de estar fazendo tudo o que eu sempre quis fazer e ser: mãe!
Agradecer fazer parte de uma família boa, de verdade, minha mãe que me deu a vida, uma mulher guerreira que me criou sozinha e devo tudo o que sou, meus sogros que são fonte de inspiração eterna- um casal maravilhoso que criou os filhos como desejo criar os meus, meus irmãos, meus tios, primos, minha avó, meus cunhados, minha Dinda que sou apaixonada são tudo de bom e esse laço é forte é vital! Como é bom ter família!
Agradecer a minha capacidade de encontrar sempre algo que me encante, a ter os olhos bem abertos para tudo o que me faz bem e faz brilhar a minha alma!
Agradeço a poesia de todo dia!
Agradeço ao meu anjo da guarda que está sempre pertinho!
Agradeço a Deus por tudo sempre!


E que venha 2011 lindo, farto, generoso, repleto de muita paz e sorrisos, de muitos sonhos realizados, de pessoas do bem sempre por perto, de muito sol, de boas escolhas, de mesas fartas, de lares cheios de harmonia, de paixão, de entusiasmo, de beleza, de crianças felizes, de encontros, de gargalhadas, de fraternidade, de troca, de vida lindaaaa!!

Feliz Ano Novo!!


2 comentários:

Anônimo disse...

uau!!!!

que venha 2011!

Feliz vida! para todos nozes....

bjks

Anônimo disse...

Desde que nos reunimos no Natal é sempre uma alegria e uma grande paz. Fico muito Feliz ter nossas famílias reunidas num Dia tão especial com nosso Papai Noel cheio de vibrações do Espirito Santo FELIZ 2011 para todos vovolilica