Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

domingo, 7 de agosto de 2011

A felicidade mora nas coisas simples!

café da manhã na nossa padaria favorita, programinha gostoso do fim de semana que é sempre uma delícia!


Como diria Cora Carolina nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas. A felicidade mora nas coisas simples e eu acredito muito nessa doce verdade!
Um domingo delícia com direito a um sol lindo e bem quentinho enfeitando e iluminado a nossa paisagem diária que sempre nos encanta e alegra! A nossa rua é linda, cheia de árvores e tem aquele climinha de cidade do interior que eu gosto demais, mesmo estando em uma grande cidade e em um bairro movimentado...a nossa rua ainda tem esse sabor de recanto que traz uma paz boa
Estamos " evitando" ir a praia, nosso paraíso favorito, porque queremos fugir desse ventinho frio que anda fazendo por aí, para proteger os nossos pimpolhos que estão com uma tosse chatinha.
Então descemos com Pedro e Carolina com suas bicicletas a postos e fizemos nossas brincadeiras por aqui.
Hoje fizemos um novo percurso com eles de bicicleta com direto a uma ladeira que foi motivo de muitas gargalhas e fortes emoções!
Coração de criança é tão maravilhoso que com tudo se encanta e fica feliz!
E nós pais pegamos carona nessa alegria de infância que faz tão bem.
Como eu sempre digo as melhores coisas da vida são simples e perfeitas como um sorriso de um filho.



essa árvore é pequenina e perfeita para crianças aprenderem a subir. Pedro e Carolina tem fotos nela em várias fases diferentes! Como o Pedro cresceu, o tempo passa tão rápido...eles crescem e nós também!
Parece que foi ontem que eu chegava da maternidade com o meu " pacotinho de felicidade" cheia de susto e amor. susto bom de estréia, era marinheira de primeira viagem na arte de ser mãe, mas com um amor do tamanho do mundo e uma vontade de acertar maior que eu mesma...que presente de Deus, como é perfeito ser sua mãe e você ser meu filho!
Pedro nossa pedra sagrada de amor!


Carolina, minha princesinha pop star!


nas alturas...como és linda e preciosa a nossa Carolina!
" eu tenho alma de artista, sou um gênio sonhador e românticaaaa"!!


Pedro, nossa estréia amorosa nessa deliciosa e eterna missão de sermos pais!

muito charmosa!

pai e filho, como são lindos! essa relação é tão bonita e cheia de um amor que sinto que veio enraizada no dia da criação do universo.

meu amor! eu gostei tanto dessa foto! Pedro com os seus cachinhos encantados!

muitas brincadeiras e aventuras. Como é doce ser criança!

cuca de banana que fiz para os meus queridos! nham nham...Foi a primeira vez que fiz essa receitinha e ficou muito gostoso e a família amou!
Cozinhar é tão bom quanto escrever ou costurar...tudo o que movimenta a nossa alma e muda o nosso corpo-pensamento de lugar faz feliz e traz uma energia linda que eu adoro e preciso!
Eu me sinto muito feliz fazendo, criando, experimentando...como diria Raul S. "carpinteiro do universo eu sou!".


* Encontro com amigos na noite de sábado!


adoro vocês!


Três mocinhas elegantes! Carolina participando de todos as conversas!

Nenhum comentário: