Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Aniversário do meu amor grande amor!!!

No dia 17 de novembro foi aniversário do meu amor!!
Eu estava louca para sentar aqui e escrever há um tempão, mas essa vida maravilhosa acontecendo, rolando, se mexendo, seguindo não nos deixa parar!
O meu amor é um pedaço de céu na minha, em nossas vidas!!
Obrigada meu querido por ser quem és!
Eu agradeço diariamente e mesmo assim é muito pouco, por todas as luzes e alegrias que você me entrega toda hora!
Eu te amo tanto e 13 anos depois de ter te visto pela primeira vez, de você ter entrada na minha história, ainda sinto aquela felicidade sem fim do nosso primeiro encontro!
Abençoado seja aquele verão lindo de 1998, um novembro iluminado, céu estrelado, noites azuladas e um casal dançando sem parar no meio daquele salão!
Que continuemos dançando para o resto dos nossos dias!
Meu querido amado como sou feliz e realizada de ter você na minha vida!!!
Obrigada por ter me dado as minhas maiores riquezas, nosso Pedro e nossa Carolina, nossos filhos tão preciosos que são sementes de tudo de melhor que existe em nós!
Obrigada por ter a chave da realização dos meus sonhos!
Obrigada por ser o meu amor, meu par, meu companheiro em todas as horas, dias e noites!!
Que a sua vida seja sempre bela e colorida como um dia de sol!
Desejo que Papai do Céu forre o seu caminhar com nuvens de algodão, para que só você só pise em terra boa e macia, terra perfeita para caminhar!
Parabéns por ser esse grande homem que és!
Quando Deus fez o mundo estava muito inspirado quando lhe criou, porque fez um homem como um coração iluminado, justo e tão humano que todos os dias eu aprendo um pouquinho contigo como ser um ser humano melhor e maior!
Ah meu amor,
você é sensacional, sorte de quem faz parte do seu mundo!
Obrigada por ser esse Papai tão maravilhoso! Você é do jeitinho que eu sempre sonhei...
Meu anjo tatuado, meu menino do mar, lhe desejo todas as maravilhas do Planeta, muito mar porque é esse o ar que mais ama respirar, muito sucesso, muita paz, muitas e muitas realizações, muita paixão, muita luz, muita alegrias sempre, muito muito amor e muitooo nós 4 sempre ao seu ladinho!!!
Te amo muito e sempre!!!!
Estou muito feliz por você, a sua felicidade é a minha, é a nossa!!!

nossos frutos abençoados da nossa árvore sagrada de amor!


metade você, metade eu...

Um comentário:

Anônimo disse...

Cris vc uma pessoa muito especial cada dia te amo mais Obrigada por fazer minha filha e todos nos tão felizes com a sua presença Beijos da sogra mais coruja