Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

terça-feira, 19 de junho de 2012



Poesia que escrevemos juntos para o dever de filosofia!
" Eu me chamo Pedro
tenho os olhos estrelados
e um coração do tamanho do mundo.

O meu sorriso é iluminado
como o sol
e a minha curiosidade de vida
é forte como um farol

Tenho alma de aventureiro
mas ás vezes tenho medos passageiros

Sou muito feliz
carrego amor de montão
são muitas coisas boas que moram no meu coração!"

Ah! esse nosso Pedro é tudo de bom e maravilhoso em nossas vidas!
Ele está crescendo tão rápido! É divino acompanhar o seu desenvolvimento, é lindo seguir a sua autonomia e vê-la ir se alargando, se esticandoooo ganhando ares de independência!
Crescer é assim, nos faz forte, nos mostra outros limites, nos entrega uma vida pela frente para ser trilhada, vivida ao máximo!
Filho cresce, mãe tem que crescer junto também!

Somos só felicidade e agradecimento porque o Pedro é um presente!! Carolina também é é um presentão, mas este post é só de Pepuchones!
Um menino de ouro, tão carinhoso, educado, humano, tem um coração que mal cabe dentro dele de tanto amor que mora ali! Ele tem um jeito de ser que encanta no ato!
Quanto orgulho tenho do meu filhote e quem dera se no planeta as pessoas tivessem metade da generosidade, da luz, da sinceridade, carinho, humildade que esse pequeno-grande príncipe carrega!

beijinhos da Mama e do Papa!



Nenhum comentário: