Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dia de Pedro, amamos muito você!! 8 anos!!



Dia de Pedro!!
Há 8 anos atrás em uma sexta-feira ensolarada de 2004 nascia o nosso Pedro!
A nossa estréia amorosa nesta preciosa aventura, doce missão DIVINA que é sermos PAIS!
Filho é o maior presente que Deus nos entrega na Terra! Amor maior e melhor não há!
Obrigada meu filho amado por ter nos escolhido para sermos os seus pais!
Você é tudo de maravilhoso, tens um coração de sol e a sua presença é sempre pura alegria e contentamento!
Feliz de quem cruzar o seu caminho e fazer parte da sua vida porque és um menino de ouro!!
Lembro do dia que vi os seus olhos estrelados pela primeira vez, senti o seu coração bater fora da minha barriga e escutei o seu choro, o seu brado de estréia no mundo! Que barulhinho bom, som de VIDA! Que bom, você chegou!
Nós tínhamos acabado de nos conhecer pessoalmente e naquela hora mágica eu já sabia que iria te amar para todo sempre!
Quando segurei você em meus braços tão perfeito, tão lindo, tão maravilhoso,tão nosso....Nossa quanto amor!!!
O meu coração te abraçou por completo e sei que serás sempre assim!
Filho é amor de raíz, felicidade sem fim, pedaço da gente que vive fora do nosso corpo!
Obrigada meu amor, você é tudo!! Seja sempre imensamente feliz!!!
Viva Pedro!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Amem, Amem !

Pedro é a nossa Felicidade, vocês estreiando como Pais e nós como Vovós.

...que Presente Maravilhoso !

Feliz Vida Pepuchones, te amo muiiito.
beijos da vovó Gege

GRAZIE disse...

PARABÉNS AMIGA! TODA A FELICIDADE DO MUNDO PRO PEDRO E PRA VCS TODOS! FAMÍLIA LINDA E MUITO AMADA! VÊ SE QUANDO VIER VISITAR O SOGRO AQUI DO LADO ME LIGA PRA GENTE SE VER, NÉ??!!!! BEIJOS

Anônimo disse...

cade o comentario que enviei no dia

do Pedro???