Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

terça-feira, 1 de janeiro de 2008


Primeira praia do ano!


Pedro, Carolina e muitas brincadeiras...


" Ao infinito e além!"


Nós no nosso paraíso favorito!


" Ela é o meu amor...
só sei que sou louco por ela..."


"...e para mim ela é linda demais...
e além do mais
ela é carioca, ela é carioca...".


Que 2008 seja tão lindo e perfeito como essa praia maravilhosa que fomos no primeiro dia do ano!
Que venham dias e dias de muita paz, alegria, saúde e muito amor!!
Que Deus proteja as nossas crianças e preencha de harmonia sempre os nossos lares!
Amém.

*****************************************************

Saudades da Tia Anitta...

No sábado a Tia Anitta foi para Portugal e já estamos cheios de saudades!
Sentiremos muita falta das suas cantorias( essa tia parece que engoliu uma vitrola de canções infantis e sabe todas as músicas), dos mágicos registros fotográficos, dos desenhos, das praias, dos sábados de escolinha com as crianças...
Enfim da sua presença aquariana de ser rs!
Como disse o W.F. você tem o céu colocado nas costas. Eu eu torço para que você voe logo de volta para cá! Boa viagem!


Pepucho e Tia Anitta.


***********************************************
Porque precisamos de poesia para sermos felizes...

" A minha namorada é tão bonita, tem os olhos como besourinhos no céu
Tem olhos como estrelinhas que estão sempre balbuciando passarinhos...
É tão bonita! tem um cabelo fino, um corpo de menino e um andar pequenino
E é a minha namorada...vai e vem como uma patativa, de repente morre de amor
Tem fala de S e dá a impressão que está entrando nuvem adentro...
Meu Deus, eu queria brincar com ela, fazer comidinha, jogar nai-ou-nentes
Rir e num átimo dar um beijo nela e sair correndo
E ficar de longe espiando-lhe a zanga, meio vexado, meio sem saber o que eu faça...
Ela faz coleção de cactos, acorda cedo e vai para o trabalho
E nunca se esquece que é a menininha do poeta.
É uma nossa senhorinha, é uma cigana, é uma coisa
Que me faz chorar na rua, dançar no quarto, ter vontade de me matar e de ser presidente da república.
Dêem-lhe uma espada, ela constroí um reino; dêem-lhe uma agulha, faz um crochê
Dêem-lhe um teclado, faz uma aurora..."

Vinicius de Moraes

2 comentários:

Raphaela Pimentel disse...

Oi Beta!!!! 2008 chegou e cá estamos, acompanhando os dias deliciosos da sua família. E uma das coisas que mais gosto desse cantinho são as ilustrações. Quanta foto bacana!!! Tava aqui olhando um por uma, e todas refletem bem que nessa terra, mais precisamente no Rio de Janeiro, existe uma família muuuuuuuito feliz. Tenho certeza que nesse final de ano vc só agradeceu aos céus pela dádiva de ter esse contexto familiar. Um beijo e um feliz 2008 pra vc e todos os seus.
Rapha.

Bel disse...

Desejo um ANO Novo cheio de paz e muitas alegrias !
Beijinhos ,
Bel .