Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008


Uma paradinha para um closet de felicidade!

O Papai está trabalhando pertinho da casa da Vovó Lilica e o mais legal é que agora dá até para ir andando.
No domingo como o Papaia estava de plantão aproveitamos a oportunidade e fomos com a Vovó fazer uma visita para o nosso super-heroí!
Foi uma delícia, fizemos uma bela caminhada, o dia estava lindo e as crianças adoraram!
Qual é a criança que não ama visitar o trabalho dos pais?
Pedro e Carolina tomaram banho de ducha e se sentiram nas Paineiras tomando banho de cachoeira, fizeram uma festa que só vendo! Eram gritinhos de felicidade para todos os lados...
Nós nos divertimos muito e foi uma manhã muito especial!
Na volta as crianças estavam tão cansadas que dormiram no meio da caminhada! Carolina dormiu literalmente andando...de repente olhei para a minha pequena que estava caminhando cada vez mais devagar e com os olhinhos baixos e não é que ela estava dormindo em pé mesmo!
Pedro deu uma cochilada no carrinho emprestado da irmã e acordou 15 minutos depois com todas as cargas renovadas.
Enfim mais um programinha gostoso para o caderno de férias do Pedro Pepucho e a sua família!



A chegada no trabalho do Papaia!!

Carol no colo da Vovozinha!


Banho mágico de ducha! Um jogava água no outro, o que um
fazia o outro imitava, muitas rizadas e diversão garantida!


Pedro ficou transbordando de alegria...
Fez uma festa naquela água!!


A minha Pequena Sereia também amou a brincadeira!


Eles fizeram uma bagunça boa!


Colo de mãe.


Lindo como a luz do sol!


Paisagem de amor!


Nosso pacotinho de felicidade!
Carolina no meio da passeio de volta, dormiu em pé...
e continuou o soninho bom no colo macio do Papai!


*********************************************************


O primeiro xixi sem fraldas de filho a gente nunca esquece!
Há mais de uma semana a nossa Carolina começou a fazer xixi sozinha!
Ela avisa direitinho quando quer fazer, em 98% das vezes na hora perfeita, tudo super natural, tranquilo e em uma velocidade que até eu fiquei surpresa!
Confesso que eu nem estava me programando para começar o desfralde da minha pequena agora e iria esperar até depois do seu aniversário, mas já que ela mesmo escolheu a hora...estou achando bom demais!
E confirmei a teoria de um livro que li " Criando Meninas" que afirma que as meninas abandonam as fraldas mais cedo que os meninos.
O Pedro com essa idade também já estava começando a fazer xixi sozinho, mas estou achando a Carolina muito mais determinada a abandonar o quanto antes as tais fraldinhas!
Como sempre as crianças nos mostram que são elas que decidem o seu tempo para tudo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia familia chocolate, que passeio gostoso... Ro a foto colo de mãe esta "mágica".
Mil beijinhos em todos.
Vovó Gege

Bel disse...

Oi Roberta ,
aqui é a Bel da Vivi . Queria muito que vc me mandasse o nome do Pedro e da Carol , completos para meu e-mail e o endereço de vcs pois Vivi faz anos em março e quero mandar o convite .
Bjs .
Bel .
e-mail : borbo.letras@bol.com.br

Mamãe Lú disse...

Beta, as fotos estão maravilhosas!
Essa da carol dormir andando tem que ficar guardada para sempre, né??
O Henrique não quis saber de tirar as fraldas e eu resolvi esperar para tirar junto com a creche em fevereiro!
Beijoss