Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Dia das crianças!



No dia das crianças fizemos um almoço ou como diz o Pedro fizemos uma festa aqui em casa! Foi uma delícia, reunimos a família ( só faltou tia Anitta e Tia Luli que estão viajando), as crianças curtiram a beça como sempre, brincaram muito com os Tios e com os presentes, todo mundo adorou e foi uma comemoração muito legal do dia dos pequenos.
Esta foi a primeira vez que fizemos um almoço para tantas pessoas, afinal nossa família é enorme e qualquer pequeno-grande encontro se transforma em um super evento!
Ficamos muito felizes, deu tudo certo, eu pulei com louvor do estágio de fazedora de lanchinhos-deliciosos para uma D.Benta moderninha rs!
A minha lazanha ficou maravilhosa ( segundo os queridos convidados), o strogonoff de frango estava perfeito, a famosa torta de cebola da Penha fez mais uma vez aquele sucesso, Vovô Bulha trouxe a sua farofa que é sen-sa-ci-o-nal. Isso sem falar na Carne Gelada, prato tradicional da família chocolate que é indescritível, ainda fizemos umas saladas para complementar e pronto a nossa bancada verde se transformou em um verdadeiro banquete de delícias.
Ah! isso sem falar no bolo da Vovó Gegê que é um capítulo à parte no mundo dos doces inesquecíveis rs!
Adoramos esse dia das crianças altamente gastronômico na companhia de tantas pessoas queridas!
((Estavam presentes: Mamãe, Papai, Pedro,Carolina,Vovó Lilica, Vovó Gegê, Vovô Bulha, Tio Marcello, Tia Ingrid, Tio Paulão, Dindo Dedo, Tia Camilia e Tio Mali!))




Carolina e o seu Dindo!


Pepucho na maior alegria com a chegada do Ps2 rs!


Pedro jogando com o seu Dindo!


Tio Mali-Lazy-Town brincando de cabaninha com a Carol rs!
ps: volto em breve com mais fotos da festança!

Um comentário:

Anônimo disse...

seus filhos são lindos demais mesmo!
parabéns pela família linda! família unida é a melhor coisa do mundo!
beijinhosss