Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

domingo, 26 de outubro de 2008

Um dia no trabalho do Papai!



Qual é a criança que não ama visitar o trabalho dos pais?
E quando o trabalho do Pai fica quase dentro da praia é quase um paraíso.
Na sexta-feira fomos passar o dia no trabalho do Papaia e foi um dia para lá de especial!
Pedro e Carolina se divertiram muito, correram felizes da vida no pátio, tomaram banho de chuveirão, fizeram das amêndoas que caíam das árvores bolas divertidas, cataram folhinhas no chão, fizeram castelos encantados na areia...foi tudo muito bom!
Para os pequenos não há nada melhor no mundo que poder brincar ao ar livre. Eu penso que não existe brinquedo no planeta que substitua sentir o vento no rosto, brincar descalço com os pés na grama, correr na areia fofa que quase faz cosquinha naqueles dedinhos preciosos, inventar as suas próprias brincadeiras no meio da natureza....isso é realmente muito valioso e acredito que são essas lembranças que guardamos da infância.
Enfim no final do dia as crianças estavam exaustas e felizes!



" Menino do Rio calor que provoca arrepio..."



As crianças ficaram encantadas observando surpresas e curiosas o tamanho das ondas, brincando de adivinhar quantas ondinhas iriam aparecer na sequência, os seus olhinhos brilhantes se perderam de alegria no meio daquele oceano...


Pedro toda vez que vamos no trabalho do Papai, ele ama ficar nesse muro olhando a praia, as pessoas, os barcos...o movimento! E Carolina vai junto na viagem.


Teve banho de chuveirão na pedra também!
Pedro e Carolina curtiram muito a farrinha na água!



Existe gatinha mais estilosa que a minha?


Tudo azul!

Nenhum comentário: