Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

domingo, 12 de abril de 2009

Tempo de Estio



Feliz Páscoa!
Tempo de renovação, renascimento, iluminação, paz, família e união.
A nossa páscoa começou bem cedinho com o Pedro saltando da cama para iniciar a caça aos ovinhos! Em seguida foi a Carolina que se levantou para se juntar a brincadeira de páscoa.
Na noite anterior, nós escondemos ovinhos pela casa, escondemos e grampeamos em cada ovo o nome deles que os próprios tinham escrito na véspera. Para facilitar quando o ovinho fosse encontrado e o seu dono pudesse ter certeza que esse realmente era o seu!
Os nossos coelhinhos encontraram bem rápido os seus ovinhos. Nós escolhemos os esconderijos pensando nos lugares que tinham mais a ver com cada um. Por exemplo colocamos um da Carol embaixo da mesa da sala porque ela adora brincar ali, faz casinha, desenha e adora. Colocamos um do Pedro no meio da sua coleção de Max Steel, outro da Carolina embaixo da nossa cama porque ela também inventa brincadeira ali, outro do Pedro no Skate do carrinho da Carol e por aí vai...

Depois fomos almoçar na casa da Vovó Lilica e teve mais caça aos ovinhos que na verdade foi uma caça as surpresinhas porque os ovos dos personagens mesmo eles já tinham ganho no OvoOculto que fizemos quando a Tia Anitta estava no Brasil. Mas mesmo assim ganharam mais ovos hoje porque ninguém consegue se controlar...haja chocolate rs!
Foi uma tarde ótima!
E de noite passamos na casa da Vovó Gegê de surpresa e mais brincadeiras aconteceram.

Pedro jogou bola na varanda com o V. , Carolina curtiu a sua Dindinha, brincaram de pique esconde com a Vovó...foi ótimo e eles voltaram para casa exaustos e felizes!


Meus coelhinhos amados e preciosos!


" Pedro, posso te contar um segredo?"


Pepucho e Tio Marcello!


Beijo bom!


Um coelhinho muito lindo chegando da escola!


Minha gatinha e o meu coelhinho!

Sexta-Feira da Paixão!

¨Um dia maravilhoso de Praiana!¨


Meu menino do Rio!

Na sexta a praia milagrosamente não estava cheia e o dia estava perfeito!
Enfim uma prainha delícia...estava com saudades do meu paraíso preferido.
Eu sou muito solar e não existe nenhum lugar que eu ame mais nessa vida que praia...
Pedro e Carolina também adoram e nós sempre nos divertimos muito!


Sereia e Tu-Tubarão rs!


Lindos!


Pedro ama!


Minha sereiazinha encantada!


Pai e filha!


Nós 3 pela lente mágica do Pedro!


Tempo de Estio....






Pedro e Carolina no meu muro favorito.
Eu adoro essas paredes coloridas que ficam em frente ao nosso prédio.























Almoço gostoso em Família!









Meus príncipes!











Os fabulosos desenhos da Carolina.
Este desenho é ela e o Pedro, não é lindo?





















A duplinha!






Mamãe e filhota!






















Amor!






















" Quero comer
Quero mamar
Quero preguiça
Quero querer
Quero sonhar
Felicidade
É o amor
É o calor
A cor da vida
É o verão
Meu coração
É a cidade "
( Caetano Veloso)

Um comentário:

Bel disse...

Sei que muitos devem dizer isso mas eu assino embaixo ... Sua família é o exemplo de família para mim . Quanto mais venho aqui e vejo voc~es juntos mais quero que meus filhos sejam como Carol e Pedro !!!
Beijinhos e parabéns !