Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

domingo, 19 de abril de 2009

One Fine Day


A duplinha aqui na rua!
( indo tomar café da manhã na padaria: nós amamos esse programinha!)


Quando chegamos na praia hoje tivemos uma linda surpresa: uma piscininha deliciosa para as crianças no mar!
O dia estava lindo, aquele solzinho de outono perfeito e um céu azul maravilhoso!
Eu adorei a minha primeira praia dos meus 33 anos! Para mim não existe melhor lugar no mundo!
Pedro mais parece um peixinho porque só saí da água para tomar um mate e olhe lá. Porque se eu não chamar, ele nem lembra e só quer saber de ficar brincando com o Papai nas ondinhas.
Esta fase está sendo mágica porque a cada dia ele se aventura mais, fica mais livre e seguro nas águas, mais mergulhos, mais brincadeiras, mais descobertas....uma felicidade sem fim.
E o Papai-tubarão então mal cabe em si de poder ensinar e compartilhar tantas coisas boas com o filhote. Fico imaginando daqui há pouco esses dois nadando juntos, lindo!
Carolina é uma sereiazinha que adora água também, mas fica mais na areia brincando com a Mamãe. Que aliás hoje só ficou brincando com a Vovó Lilica que foi a praia conosco.
Carol ama dar os seus mergulhinhos, furar as suas ondinhas, mas gosta muito também de ficar na areia fazendo os seus bolinhos e castelinhos.
Que delícia de domingo!



Dia perfeito!


Minha sereiazinha encantada toda feliz!


Amorzão da Mamãe!


Agarradinhos do Papai!


Carolina linda dando saltinhos de alegria na água...ela amaaaaa!


Meu príncipe do mar!


Pedro adorou a piscininha e brincou muito!


Delícia!
( Carolina fazendo as suas dancinhas e Pedro ansioso para que venha mais uma onda logo!)

* As Tartaruguinhas da Vovó Lilica

Pedro e Carolina observando as tartaruguinhas na Vovó!


Charlie e Lola : as tartaruguinhas e mais duas amiguinhas!
( na verdade é para trazermos uma duplinha aqui para casa rs!)

Para não esquecer!
Hoje quando estávamos indo para casa da minha mãe, uma borboleta enorme, linda com as asas muito coloridas começou a voar em cima do nosso carro e para nossa felicidade acabou pousando no parabrisa.
Pedro e Carolina adoraram e acompanharam todo o trajeto da borboleta super animados e ficamos todos encantados com a beleza da borboleta e da magia dela ter nos presenteado com essa visita boa logo de manhã.
Nós quatro estávamos comentando da beleza das cores das asas da borboleta e tal.
E o Pedro fala assim:
- Sabem que foi o Deus que pintou a borboleta?
Como é maravilhoso o coração do nosso Pedro!

7 comentários:

Carol - São Paulo disse...

Beta, cada dia eu fico mais encantada com os seus filhotes!!
O comentário do Pedro sobre a borboleta..nossa! Q graça!!!
Parabéns parabéns!!!
Vc construiu uma família linda!
Beijinhossss...

PS: pontinha de inveja pq aqui em sampa ñ temos esse marzão à disposição...rs

GRAZI disse...

É ENCANTADO ESSE MUNDO AQUI! TÃO CHEIO DE PAZ E AMOR! NADA MELHOR QUE LER ESSES SEUS POSTS TÃO CHEIOS DE CARINHO E AMOR! TUDO NA MINHA VIDA AMIGA! FELIZ ANIVERSÁRIO!!! SEJA SEMPRE MUITO FELIZ! AMAMOS MUITO VCS! BEIJOS DE TODOS NÓS

Aline,Ric e Bárbara disse...

ô maravilha de praia!!!!!! Lindas as fotos e a alegria que se vê em vcs em todas as fotos!!! Adoro!!!!! Deua abençoe sempre sua família tão linda e unida!
amei os desenhos da Carol!!!!! mto espertona!

bjks 1000proces!

Bel disse...

É o máximo essa percepção que nossos filhos tem de que as coisas são criadas por Deus ... Vivi também já enxerga isso o que me trás enorme felicidade !!!
Beijinhos .

lello disse...

3 coisas:

minha mae comprou mais tartarugas?!?

q diaxo minha afilhada linda e maravilhosa está fazendo mal vestida dakele jeito na fotinho ao lado???

bjs para toda família!

Anônimo disse...

nao tem ninguem mal vestida nao!!! rsrsrs cacau esta lindissima e precisa de espaco para assumir as suas preferencias, né.Beijos, vovó Gege

Lika disse...

Beta-poeta! que praiana deliciosa!!! Vim deixar beijos...
(incluí um "E" no end de meu blog, o Zig...)