Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Quase fim de férias...


"...Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta que não há ninguém que explique e ninguém que não entenda..." Cecília Meireles

Estamos chegando ao finalzinho das férias.
Dias muito frios, outros com sol, mas a maioria dos dias foram bem friozinhos. Por mim seria eternamente verão! Gosto mesmo é de calor, abrir a janela e ver o astro rei iluminando tudo, cheiro de maresia, andar descalça, sei lá...sinto que o mundo fica mais colorido, as pessoas mais felizes e eu sou muito melhor vestida de sol ! Que venha logo a primavera e as suas flores!
Apesar dos dias geladíssimos nos nós divertimos, inventamos brincadeiras, passeamos quando não estava chovendo, vimos filminhos, desenhamos, descemos muito para a portaria para jogar bola, curtimos o nosso lar-doce-lar entre nós com amor.
Pedro que é caseiro por natureza nem se mostrou saudoso da escola. É gostoso mesmo ficar em casa de perna para o ar, procurando nada para fazer, sem tempo, sem correria, só fazendo o que se tem vontade. Criança ama férias e acho que é super importante mesmo essa pausa para recarregar as pilhas e voltar para as aulas descansado e cheio de energia para gastar.
Pedro e Carolina juntos 24hs sem parar é um presente, mas haja disposição! Cada um quer uma coisa diferente na sua hora, cada hora é um pedido novo, todo mundo sempre acha que tem razão e a mãe tem que ter uma varinha mágica para conseguir realizar tudo ao mesmo tempo com graça, alegria e a rapidez de um foguete.
Obrigada Meu Deus por ter me dado dom e vocação. Maternidade é do departamento das coisas sagradas.
E enquanto isso eles cresceram tanto, estão tão unidos, bagunceiros, inteligentes, criadores de frases que maravilham os nossos corações, engraçados, queridos, perfeitos....


Na nossa pracinha!


Já dizia o poetinha, a vida só se dá para quem se deu...adoro!

" quero sua rizada mais gostosa, esse seu jeito de achar que a vida pode ser maravilhosa".

Churrasquinho do Papai!

Ganhamos também um delicioso churrasquinho do Papa!
Uma delícia!!!
Pedro amaaaaa churrasco!



Pedro se esbaldou...Carol ficou só no queijinho qualho.

Cinema!

Fomos assistir Harry Potter essa semana e adoramos!
O Filme é bem longo, quase 3 horas, mas os olhinhos do Pedro não se desgrudaram da telona.
Poções mágicas, livros encantados, meninos-bruxinhos voando pelos ares, muita magia e faz de conta....prato perfeito para um menino de 5 anos!
Aliás eu também faria muito bom uso da " sorte líquida"!




Pracinha do Bairro Peixoto

Um menino muito feliz! Um Pedro maravilhoso a brincar...


Escalando felicidades...


Dois irmãos e muita brincadeira pelo caminho.


Mais pracinha perto de casa...
Felicidade! Minha fadinha sou apaixonada por você!


Um domingo de sol e alegria na Casa Rosada!

Que alegria!Meus amores! Pedro e Carolina!!
No primeiro domingo das férias, nós fomos visitar os vovós na Casa Rosada.
O dia estava bonito, céu azul e as crianças brincaram muito!
Foi uma tarde muito gostosa, passeamos, conversamos, rimos e Pedro e Carolina curtiram muito! Teve até ponte com jacaré no meio do caminho! Eles adoraram!!

Dois pimpolhos sapecas dentro da cabaninha!


Vovós com as crianças!


A ponte dos jacarés!


Meus tesouros encantados! Na praia...


Que frioooooo!


Minha gatinha super protegida do Frio cheia de graça!


Meu lindão e o mar de inverno!


Vovó Gegê, Carol, Papai, Tio Paulão, Tia Dani, Pepucho!

Um comentário:

Unknown disse...

Esse clima de férias é muito bom..me lembro de quando era criança...curtia cada segundo das férias! Era bom demais ficar perto da minha mãe o tempo todo..rsrs...
Seus filhotes, como sempre, lindoss!!! Carolina toda fashion de galochas de oncinha..fofa!!!
Mtos beijos pra vcs todos,
Carol - SP