Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Coração de mãe deveria vir com air bag ou como se faz forte quando o filhote se machuca?



O Pedro na aula de capoeira na quinta-feira nos deu o maior susto!
O nosso capoeirista estava todo feliz da vida na sua segunda aula nova de capoeira.
( ele mudou de turma)
Quando de repente no aquecimento, o nosso príncipe deu uma queixada no chão que abriu na mesma hora.
Era sangue para todos os lados, um chororó danado, o Pedro via que a blusinha estava toda vermelha e se impressionava e chorava mais ainda, eu gelada-gelada quase tendo um treco...uma sensação horrível, mas tendo que ficar super forte!!
E pega gelo, o Pai segurando o queixinho do Pedro, segura daqui, acode dali, um corre corre danado e rapidinho já estávamos dentro do táxi indo para o pronto socorro.
Para completar chovia para caramba!!
Chegamos no hospital pediátrico fomos atendidos na mesma hora por uma médica que era um anjo, maravilhosa, muito carinhosa, com o maior jeito do mundo com criança e que soube me passar toda a segurança e tranquilidade que eu queria e precisava!
O meu super herói se mostrou forte como um tourinho, parou de chorar e deixou a médica dar várias anestesias no seu queixinho e depois costurar 3 pontinhos.
Pedro foi muito forte mesmo!
Eu olhava para os seus olhinhos tão aflitos e tentava lhe passar segurança e calma, mas a minha vontade era chorar junto!
Ó meu amorzinho você tão novo e com tantas histórias para contar,né?
Que Deus te proteja e derrame no seu caminho nuvens de algodão para que cada vez que você pise no chão sinta só conforto e felicidade! Te amoooooo!!
Nossa-senhora-protetora-das-super-mamães nos livre de todos os tombos por um bom tempo,ok?
Enfim acabou tudo bem, muitas lágrimas e corações ao alto depois...já estávamos em casa com o nosso Pedro com o seu lindo queixinho costurado e um big curativo para ilustrar a história!
Haja peito e alma!!

3 comentários:

grazi disse...

nossa queria eu ser assim.. eu abro o berreiro na hora.. fico acudindo e chorando junto pedindo pra não chorar.... depois consigo mas na hora.... fico mega aflita e quase morro... te adoro. melhoras amiga@! mil beijos

Paula disse...

Roberta imagino seu desespero tentando ajudar a se acalmar o Pedro.

graças a Deus não foi nada grave.

beijos no seu principe.

boa semana

Aline, Ric e Bah disse...

oinnn ô dó!!!! aconteceu isso com minha pequena em dez...afff quase morri tbm! Ainda bem que passa!!!!!!!!!

bjussssssss