Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010



ORAÇÃO A SÃO JORGE
Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge.
Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar.
Que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração , no meu lar e no meu serviço; vela por mim e pelos meus , protegendo-nos sempre , abrindo e iluminando os nossos caminhos , ajudando-nos também a transmitirmos paz, amor e harmonia a todos que nos cercam. Amém.

2 comentários:

Anônimo disse...

essa oração é linda e muito forte.
Te ensino agora uma lindinha, pequena e facil de decorar para ser recitada durante o dia a qualquer hora e em qualquer aflição, ela é da devoção à Maria, nossa mãe
"Maria passo a frente para resolver tudo que sou incapaz de resolver, cuida do que não está a meu alcance, tu tens o poder para isso .
Quem poderá dizer que foi decepcionado depois de ter te chamado". Amem

lello disse...

eu tenho uma pena do dragão