Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Dia dos Pais na escola!


No sábado passado aconteceu a festa do dia dos pais na escola das crianças!
O dia estava lindo,céu azul e passamos uma manhã muito gostosa brincando com Pedro e Carolina.
A escola por si só já é tão linda que já traz felicidade só em lá estar.
Todos os pátios tinham uma atividade acontecendo, muita música, troca de livros ( amei!), papais e mamães com os seus filhotes para todos os lados. Foi ótimo, mais uma vez adoramos!
No final assistimos uma apresentação das crianças cantando para os pais. Dessa vez foram todas as turminhas juntas, meio confuso...mas lindo demais mesmo assim!
E a canção que eles cantaram foi " Primavera" do Tim Maia, haja alma e coração!
Pedro e Carolina tão sensíveis e tão carinhosos...ó meu Deus como é bom!
O mais bonitinho da cantoria foi a maozinha da Carolina no peito e o Pedro quase se ajoelhando na parte do " trago essa rosa para te dar".
E quando acabou a canção que os filhos foram encontrar com os pais, Carolina saiu correndo em uma velocidade de luz para pular logo no colo do Paizão e Pedro foi junto!
Eu estava fotografando e fiquei olhando aquela cena tão bonita, tanto amor, tantos beijinhos e carinhos, tanto sentimento, tanta entrega, tão perfeito é o amor!
Amo muito a minha família,parece frase de adesivos de carro...mas é isso!
Obrigada Papai do Céu por nos abençoar!

Um lego gigante bom de brincar!


Papai e os seus filhotes!


Ping-Pong é um barato e as crianças adoraram!

Lindão, apesar do cof-cof curtiu demais...

Meu Trio alegria!!

Mamãe e Papai pelo Pedro!

amo, amo, amo!!

Essa hora foi muito legal, a brincadeira do passa passa gavião,lembram?Quando essa caixa parava em um papai, o mesmo dizia uma frase, um sentimento, uma mensagem que gostaria que se concretizasse! Foi muito bonito!
O nosso Papai foi o primeiro a ficar com a caixa e deixar a sua mensagem...adoro escutá-lo sempre!

crianças amam dar e receber muitooooo carinho e nós, os pais também ♥!

Uma dama todo feita com produtos reciclados...nem preciso dizer que amei!

Luz do sol!!!

Esse é o nosso Paizão, o meu amor, companheiro de todas as horas, meu par, meu querido....

Que olhar cheio de amor para o Papai!

Essa duplinha é demais!

Pai e filho!

Nossa gatinha que abraça e beija tão fundooo e lindooo!

cangote de pai é tão bom!


Mamãe pelas lentes de Pedro Pepucho!

3 comentários:

Aquino Vuksan disse...

lindas fotos!!!

beijos

graziela disse...

estão todos muito lindos e vc amiga... uauuuuuuuuuuuuuuuuuu. PETÁCULO!!!!!!!!!!!!!!!!! amo vc! beijocas

Cris Bonfim disse...

Que lindos! Ler seus textos e ver suas fotos me alegra. Tanta energia boa. Que seja sempre assim.
Um beijão.