Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Aniversário do Cris!





Parabéns para o meu grande amor que faz da minha vida o melhor lugar no mundo para se viver!
Porque eu que sempre acreditei em anjos, em sonhos realizados, em histórias com final feliz, em gente de verdade, em sintonia, em sinais,em entrega, sinceridade, comunhão, em amor de verdade....
Aí você me apareceu como um sonho bom, mas cheinho de realidade e raíz e me entregou tudo o que eu sempre quis e muito mais!
Obrigada por você existir, por ser como é!
Dizem que príncipes encantados não existem...mas eu acredito e desconfio que devo ser muito amiga do Papai do Céu porque ele me confiou um homem das estrelas, meio anjo, meio humano, meio rei, meio de verdade, meio mágico....completo de todos os poderes para fazer o meu coração se encher de um amor tão forte e largo que me sinto próxima do paraíso todos os dias.
Esse homem que tem um olhar de menino, tão doce e cheio de bondade e um alma tão forte, tão decida e segura de tudo o que quer.
Ó meu amor obrigada por ter me dado os nossos filhos que são o nosso tesouro mais precioso, um lar lindo e repleto de harmonia e sorrisos, uma alegria eterna no peito,uma mão forte para eu segurar e que sempre me guia para os melhores caminhos...ai de mim que poderia morar nas copas dos seus abraços para todo sempre!
Você que é tão bonito, tão seguro e correto, você que tem um olhar tão perfeito das pessoas e do mundo, você que enxerga sempre além, você que tem uma bola de cristal escondida e sabe sempre tudo o que quero e preciso!
Você que é um pai incrível que nasceu no planeta dos super-papais maravilhosos e tem esse dom divino na alma! Como o admiro e fico com o coração em estado de festa quando fico olhando o seu jeito lindo e único com os nossos filhos!
Ai meu amor, meu companheiro, meu amigo de todas as horas, minha paixão, meu querido, minha inspiração...desejo a você todas as maravilhas desse mundão de Deus!
Você é perfeito e merece tudo, se eu pudesse forrava os seus passos com todas as estrelinhas do céu!
Estarei sempre ao seu lado como sua amada pelo amor predestinada, sem a qual a vida é nada
Sem a qual se quer morrer
Você tem que vir comigo em meu caminho
Os seus olhos têm que ser só dos meus olhos
E os seus braços, o meu ninho
No silêncio de depois
E serei sempre a sua estrela derradeira
sua amiga e companheira
No infinito de nós dois...

Parabéns Cris querido!!
amamos muitoooooooooooooo você!!!!

3 comentários:

GRAZIELA CORREIA disse...

QUE LINDA DECLARAÇÃO AMIGA. PARABÉNS´PRO CRIS. MUITOS ANOS DE EXTREMA FELICIDADE! BEIJOCAS, GRAZI

Anônimo disse...

Ro, muito lindo! como mãe endosso as tuas palavras e você sempre me emociona muito, você é única, obrigada pelo amor, carinho e companheirismo que dedicas ao meu filho.
Que Deus os proteja sempre, abençoando a união e a familia linda que vocês estão construindo.
bjsss nos corações, sua sogra e amiga Ge

Cris, mãe do Ìcaro disse...

Que lindo! Sabe que o seu texto me deixou com os olhos cheios d´água? Não passava aqui fazia um tempo. Queria saber se estava tudo mais calmo por aí.
Um abraço.