Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

domingo, 16 de janeiro de 2011

Meu infinito particular, meus amores, meus corações...

Família no parque...muito verde, muitas brincadeiras, muitas cores, cheiros, um céu azul lindo de telhado, crianças felizes e muitos mosquitos!

Pedro e Carolina mesmo com uma "alergia na pele bem chatinha" que nos impediu de pegar sol, nos fez ir no médico várias vezes...eles ficaram super dispostos e não pararam de brincar nem por um minutinho...como Deus cuida com muito carinho de nós!


Meus amores são tão bonitos, bagunceiros, surpreendentes, inteligentes, fofinhos, filhos muitas vezes nos deixam exautas, mas nos entregam doses infinitas de felicidade diariamente...como é bom!

Luz do meu coração!

Carolina,minha menina tão linda e tão levada na mesma medida do amor!
As fadas tem largas asas!


No balanço gostoso das horas...

Vocês são demais!

Férias. Que o mais simples seja sempre visto como o mais importante!
" Para acalmar o coração
Lá o mundo tem razão
Terra de heróis, lares de mãe
Paraiso se mudou para lá..."


Essa é a Maria bolota que também fez parte do nosso passeio!

Muito fofa e moreníssima!

Meu primeiro Santo Antônio, gosto tanto desse santinho que tinha que ter um feito por mim!

mais uma fadinha que nasceu...


Muito amor!

Algumas tardes descemos para comer pipoca que as crianças adoram!
Nesse dia o Pedro cortou o cabelo para ficar bem fresquinho!

Eles se fantasiam e inventam moda todo dia...


Amores da minha vida!!!

Muita bagunça...

muita arte...


muito amor....
( essa foto tem participação especial dessas cebolinhas intermináveis rs!)

" lá é primavera
Portas e janelas ficam sempre abertas
Pra sorte entrar
Em todas as mesas, pão
Flores enfeitando
Os caminhos, os vestidos, os destinos
E essa canção
Tem um verdadeiro amor" .
( Marisa Monte)

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Beta,
Tudo bem? Não achei o seu e-mail e tive que entrar em contato por aqui. Seu marido é bombeiro, né? Ele conhece alguém que trabalhoou ou está trabalhando no resgate na região serrana? Se tiver, poderia me passar contatos telefônicos para o crisgbonfim@gmail.com. É para uma entrevista no jornal onde trabalho.
Um beijo e obrigada.
Cris Bonfim

Anônimo disse...

onde tem essas cebolinhas intermináveis na vizinhança? no varandas? beijo