Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Os meus filhos são a minha maior inspiração!

Essa é a Maria Chikita, uma fadinha muito fofa que costurei inspirada na minha Carolina!
Ela tem os cabelinhos da cor do sol igualzinha a minha princesa!

Ela adora verde...

e ama ficar pendurada e sentir o vento bom balançando os seus cabelos de lã...

Fofa demais!

Fada e fadinha....é muito gostoso porque qualquer coisa que eu faça eu tenho uma pequena incentivadora ao meu lado me dando a maior força, achando tudo lindo!

E Maria Chikita que é super bacana foi fazer morada lá no carro do Papai para lhe trazer muita sorte e proteção!

Gente, vou ser avó!! Eu posso com essa menina que me aparece assim na sala?
- Mamãe eu tenho um bebezinho na minha barriga!
Grávida da bola de futebol do Pepucho rs!


Minha galera passeando pelo bairro, adoramos! Pedro Pepuchones devorando um açaí e Carol no picolé de tangerina, fofos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ro que linda fadinha!
em casa vendo o face sem ler nada ja achei a carinha da Cacau, agora veio a confirmação.
Agora eita ano abençoado aja nenem pra nascer, bjkssss