Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

domingo, 26 de junho de 2011

Feriado, fim de semana, crianças, costurinhas, família...amo tudo isso!

Na sexta-feira fez um lindo dia de sol e a Cora, amiguinha do Pedro da escola veio passar o dia conosco! Ela é uma fofinha, recitou poesia,me ensinou um molhinho sensacional para salada e brincou muito tanto com o Pepucho quanto com a Carolina.


Muitas pistas e brincadeiras....Papai é muito bom em inventar brincadeiras esportivas, ele sabe fazer as crianças se movimentarem felizes da vida e tem uma sintonia com as crianças sensacional e eu adoro as brincadeiras das letras, os desenhos, ler história e fazer arte juntos...nos completamos!



Minha sereia dando os seus mergulhos azuis!


Papai,Pedro e o frescobol! Pedro está impossível e jogando muitíssimo bem, parceirão do papa!
Lembro do Pepucho tão pequenino tentando jogar e mal conseguia segurar a raquete. Como diz o dito popular: a prática leva a perfeição!
Enquanto isso eu continuo café com leite hahah.


Que piscina linda!! A água estava quentinha, mas quando saía...aquele vento frio aparecia!


E criança sente frio? Eles só querem é brincar muito!!

Pedro e Cora jogando frisbee...que gostoso!

Carolina fazendo castelinhos mágicos com a amiga do seu irmão que ficou sua também!


Gatinha de Ipanema, meu amor!


Nossa cidade maravilhosa, impossível não se apaixonar....


saladão maravilhoso que fiz e todos amaram!
( alface, agrião, tomate, cebola e maçã....hum!)

* Visita surpresa do Tio Marcello na quinta de noite...


O Dindo viajou e trouxe um controle super fashion e rosa para a Carolina!

e um quadro de desenho que é uma adesivo, muito legal!

* Nosso founde delícia com o super chocolate by Vovô Bu Vovó Gegê !


Pedro ama fazer founde de chocolate com mil frutinhas!

Pedro adora e se lambuza, já Carolina só fica só nos paezinhos...

minha gatinha manhosa natureba!

* E mais uma encomenda entregue, que felicidade!

40 lindas bonequinhas partiram e foram viajar para encontrar uma menininha muito especial que daqui há pouco vai chegar nesse lindo mundão de Deus:)

muitos pontinhos, muita paciência, muito amor, muito trabalho bom...

Essas bonequinhas foram encomendas para serem lembrancinhas de maternidade!
Que elas tragam muita alegria e despertem muitos sorrisos!

Fiz uma tag bem fofa e especial!

Todas já embaladinhas e prontas para seguir...amei fazê-las e amei mais ainda o resultado.
Aguardem fotos da próxima encomenda que será para um batizado muito especial!
E vamos que vamos!
Que Deus abençoe minhas mãos, continue sempre me inspirando e que me desperte a cada manhã com boas ideias!


* Festa do Rodrigo, filho da amiga Bebel no domingo foi muito bom!

Carol e Bruninho passam meses sem se ver, mas quando se encontram é uma alegria sem fim!
A nossa pequena tem um fã clube que só aumenta...hahah!


Que lindos!

Nenhum comentário: