Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Olha pro Céu meu amor vê como ele está lindo...São João da escola!

detalhe da blusa da Mamãe! Costurei um coração com a nós 4 dentro! :)


Apresento para vocês os caipirinhas mais lindos do universo!

Noivinha mais maravilhosa do meu arraía!
( vestido todo enfeitado pela Mamãe e véu também)


Super Papai lindão e crianças!

* O Vestido de Carolina feito pela Mamãe com todo amor do mundo!
Valeu toda trabalheira porque ficou muito lindo e com a carinha da Carolina!



o vestido era todo branco sem nenhum detalhe e eu com minhas agulhinhas mágicas e com a ajuda da minha amiga cola quente o transformamos com muitos corações, margaridinhas, fitas coloridas de mil cores, lacinhos...


o momento mais mágico de todos, foi quando a Carolina chegou da escola e viu a surpresa!
- Mamãe você foi feita só para mim! Você é muita boa, ficou como um sonho o meu vestido! Ai essa minha maezinha faz as costurinhas melhores do planeta!
( ai ai quase me explodi inteirinha em forma de coração para todos os lados...haja alma!)


detalhe da rendinha nas mãos com a florzinha de cetim!


muitos rococós e fitas e muito amor e carinho: meu vestido de noiva caipirinha!


Vovó Lilica e netinhos!


meu gatão!


Carolina mostrando o seu desenho, que amor!


Vovó Gegê e Pepuchones!


minha inspiração, minha princesinha, minha metade rosa cheinha de porpurina!


amo muito vocês!!


Minha noivinha Porcina, lindona!!


ai esse sorriso de sol...


filhos, tudo na vida!!

nós!

Papai e sua gatinha!

meu amor!!!!

As noivinhas mais preciosas do arraiá!


Que fofas, totalmente demais! Pena que a definição da foto quando é postada no blog se perde um pouco...mas imaginem duas noivinhas encantadoras...assim estavam!


Família amada! Anarriê!


Toda família ou quase toda...muitos queridos e amados!!!

* Casamento que fomos pós festa junina....haja disposição!
( nesse dia acordamos super cedo porque Pedro tinha treino de natação, de tarde fomos para a linda festa junina das crianças e em seguida lá fomos nós para o casamento!)

O casamento foi lindo, céu de espadas igual ao nosso, todos fardados, Igreja toda enfeitada, noivos super emocionados...tudo muito bonito e cheio de vida!
Sou suspeita para falar porque amo casamentos militares, toda aquela solenidadade me remete a reis, rainhas e contos de fadas modernos, amo e me encanta sempre!


o que alma ama é eterno! amo-0 sempre mais...

Nenhum comentário: