Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Tempo Rei - Fim de semana movimentado e feliz!


40 Chaveiros do Menino Maluquinho feitos com muito amor!


Quase fiquei doida com essa encomenda porque era um prazo de entrega quase surreal ( 1 semana!), mas como era para uma amiga muito especial...fiquei até altas horas trabalhando e o resultado foi lindo e eu amei!


Todos embaladinhos com uma tag bem fofa!


Porta lápis que seriam centro das mesas da festa!


Que alegria ver mais um trabalho findo! Salve as minhas agulhinhas poderosas e inseparáveis companheiras de costura!


Porta Lápis do Menino Maluquinho. Ideia e criação minha !


E um grande Menino Maluquinho para colocar na parede atrás do bolo!


E as minhas costurinhas fazem a sua estréia em uma linda festa infantil do querido Otto!
* painel atrás da mesa do bolo, ficou muito lindo e criativo demais!


mesa do bolo com os chaveirinhos do Maluquinho, fiquei muito feliz!!


E que Papai do céu coloque muitas lindas outras festinhas no meu caminho!
As minhas costurinhas fizeram o maior sucesso, todos elogiaram e é muito gostoso esse retorno!
" E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração!"


meus tesouros!!

Minha amiga querida Manu lindona que confiou no meu trabalho e seguiu todas as minhas dicas ao pé da letra para a maravilhosa festa do seu Otto!
Nós nos conhecemos há quase 20 anos..muitos momentos compartilhados, muito sol e praia juntas na adolescência e juventude! Agora somos mães de crianças maravilhosas e mesmo não nos vendo toda hora, sempre estamos em contato! Te amo Manu, obrigada pela sua amizade!



Nosso Pepucho, sol da nossa vida!
* foto tirada pela nossa princesa Carolina!


Lindão!!

* Passeio de bike na tarde de sábado enquanto a Carolina estava no clube com a sua melhor amiga!

Esses dois são demais, como amo!!!


ó meu amor como é bom passear com você!

Nosso Pedro todo equipado para passear de bike!

amor perfeito! união, parceria, carinho, entrega, presença, coração, aprendizado constante entre o criador e a sua cria...vocês são maravilhosos!!!
Eu babo muito mesmo e fico querendo eternizar todos esses momentos que são simplesmente inesquecíveis!
Tem gente que diz assim: " ah eu era tão feliz naquela época", eu não sou assim não. Eu vivo o instante real, o PRESENTE com toda minha alma imensamente agradecida de tanta graça e alegria!!

Todos dizem que o Pedro é igualzinho ao Papai, mas eu acho ele a minha cara!!

* Visita a nossa sobrinha Lara e sua família linda!

Ai como a Lara é fofa!! Ai como é perfeito segurar um bebezinho no colo...tão bom!
Mas uma princesa para a nossa família abençoada!
Imagino Carolina, Giovana e Lara juntas brincando muito...

visita gostosa!

Tio Cris finalmente conheceu a Lara ao vivo e se apaixonou no ato!

Carolina ficava mexendo na sua maozinha e completamente encantada com a boneca!

Pedro curtiu mesmo foi encontrar o seu querido Dindo!
Esse padrinho mágico mora no coração do nosso filhote!

As duas loirinhas ( uma ainda está moreninha rs!).

* Manhã de domingo na casa da Vovó Lilica!


Vovó com as crianças no domingo de manhã!

No sábado eu e o Papai fomos ver o nosso amigo querido Pedro Maluco tocar na Noite do Vinil e as crianças dormiram na casa da Vó. A noite foi linda e o nosso amigo arrasaaaa nas carapetas...só música boa para dançar muito!!
Nós não gostamos muito de sair sem os nossos filhotes não, mas abrimos algumas exceções para eventos especiais e amigos que amamos!
Depois posto fotinho de nós dois no meio de todas aquelas luzes:)

Um comentário:

Ingrid Faria disse...

Fotos lindas!! Seus filhos estão cada dia mais lindos!!
E os chaveiros ficaram bem maluquinhos, rsrs

Beijos