Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

" A vida é aquilo que acontece enquanto você faz planos" John Lennon


Oba finalmente consegui me sentar aqui e escrever um pouquinho!
Eu amo tanto-tanto esse meu lar da escrita e escrever para mim é do departamento das coisas sagradas que eu nunca irei parar de fazer...pelo simples motivo que adoro dançar minhas palavrinhas em um papel e quando o faço a felicidade que sinto é imensa.
O blog é um presente meu para os meus filhos, para que algum dia eles mergulhem em todas essas histórias, que são a história da vida deles pelo olhar da sua mãe.
Memórias que guardo com muito carinho para que Pedro e Carolina quando forem mais velhos e tenham vontade de saberem mais sobre o seu passado tenham todos esses registros escritos por mim. E também os faço por mim, para eternizar os meus momentos, a minha vida...coisa de mãe que tem mania de amor e que não vive sem lápis, papel, linha, agulha, tecido, batedeira, livro, cheiro,praia, carinho e filhos e marido por perto!
Eu tenho tantas coisas para contar e é tão bom falar e falar sobre Pedro e Carolina, que se tivesse mais tempo todo santo dia estaria aqui fazendo um diário muito gostoso e cheinho de histórias, mas são tantas coisas para fazer que não paro e quando paro para descansar quero é ficar grudadinha com a minha família.
Vida de mãe é assim mesmo, são mil e uma funções, levar na escola, buscar na escola, dever de casa, estudar para a prova, dar banho, fazer aquela comidinha especial que um filho pede, arrumar a casa ( casa com criança pequena vive em estado eterno de playground= baguncinha eterna), supermercado,ver o uniforme, balé, natação, capoeira, futebol, ler livro junto, dar comida, brincar e etc...e agradecer a Deus esses tesouros abençoados que tenho aqui em casa e agradecer muito e sempre o meu amorzão e companheiro-marido-lindo-e-maravilhoso-feito-para-mim que está sempre do meu lado!
E nos "intervalos" é o tempo que trabalho nas minhas costurinhas que por sinal estão intensas...eu não tenho parado e tenho ficado até as altas horas da noite na correria para entregar uma encomenda que tive o prazo de uma semana para fazer (!), loucura total eu geralmente trabalho com no mínimo 15 dias para as minhas encomendas, porque faço muitas coisas a mão e preciso de tempo...mas como foi um pedido muito especial e para um amiga que conheço no mínimo há 15 anos, topei!
Aguardem fotos em breve bem fofas! E vamô que vamô que a vida é bonita...!
Na semana passada o Sr.Papai viajou a trabalho e ficou 9 dias longe da gente! Ai ai ficamos pela metade, foi muito ruim...não gostei nada, nós nunca ficamos tanto tempo longe.
Eu fiquei só com as crianças e todos sentimos MUITA SAUDADE!!!
Quando se ama de verdade se quer ficar sempre juntinho,é assim que sinto.
Nós somos muito grudados, participamos intensamente da criação dos nossos filhos e a nossa família é o que mais amamos, vivemos e construímos a nossa vida assim e adoroooo!
Eu tenho certeza que quando Pedro e Carolina forem adultos, serão adultos felizes...porque estamos plantamos muito amor, amizade, carinho, diálogo, presença, união, segurança, parceria diariamente em seus corações!



<3 Domingo no Parque!


nós!!


meus tesouros abençoados!


VIDA!


minha metade menina, meu pedaço de paraíso cheinho de purpurina e muito glamour rs!


‎" No entanto a tua presença é qualquer coisa, como a luz e a vida...

E eu sinto que em meu gesto existe o teu gesto...

E em minha voz, a tua voz..." ( Vinicius de Moraes)


nós duas..amo-te tanto e para sempre!


meu amorzão, nossa estréia amorosa nessa missão maravilhoso de sermos PAIS!


Pai e filho, relação enraizada no planeta do amor perfeito!


Essa duplinha é uma parada!


minha árvore abençoada de frutos sagrados!
" ...tua mulher será como a videira frutífera, no interior da tua casa;
os teus filhos como plantas de oliveira, ao redor da tua mesa.
Eis que assim será abençoado"
( salmo 128 foi lido pelo padre no nosso casamento e acho tão bonito e me identifico tanto)


obrigada por vocês terem me escolhido, sou muito feliz e nasci para amá-los e ser de vocês!


meu menino grande!

2 comentários:

Ingrid Faria disse...

Família muito linda! EU também amo esse cantinho, visito todos os dias

Beijos

Nana Papel Criativo disse...

Amiga lindaa.... fico tão feliz qdo passo aqui. Me sinto mais pertinho.. como eles estão enormes... pepucho já está um rapazinho! Mts bjs pra essa família abençoada!