Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Pedro é tudo de bom!!!

nosso príncipe amado fazendo uma atividade na sala de aula!


presente-bilhete que amei que a Isabel querida( professora)colocou na mochila do nosso Pedro de surpresa!:)

Por essas e outras que o meu coração é só agradecimento e alegria!
É mais que maravilhoso você plantar uma sementinha-gente no mundo e ver que está criando um ser humano assim tão humano, tão carinhoso, gentil, tão verdadeiro, tão especial...
Nosso Pedro, nossa pedra na eternidade de nosso amor, nossa estréia amorosa na aventura-missão de sermos pais!
Educar não tem nada de fácil, é um exercício eterno de crescimento e aprendizado para pais e filhos, cada dia é uma nova descoberta, espanto e amor!
Tudo o que fazemos é feito com amor, sinto que estamos no caminho certo meu Deus amado!
Eu fico sempre emocionada quando um professor chega para mim e me diz que o Pedro é a criança mais educada da escola!
É verdade nossos dois filhos são educados, são carinhosos, respeitam o outro, são sempre solícitos e amigos de quem passa pelo caminho deles, sabem agradecer de coração, vivem em paz, recebem muito amor e harmonia no seu lar, no seio da sua família e transbordam essa luz com todo mundo! É assim que tem que ser!
Eu e Cris somos assim, somos gente do bem e isso para mim tem uma importância enorme.
Estamos no mundo para fazermos a diferença! Quando entregamos amor e luz recebemos de volta!
Minha mãe diz que eu sou igualzinha a Pollyana, aquele livro clássico da infância, que a protagonista fazia o tal " jogo do contente" para cada situação de sua vida!
Mas eu não concordo muito não:)!
O que eu faço é viver a minha vida com vontade, com amor...como diria Coríntios:"Ainda que eu falasse a língua dos homens. E falasse a língua do anjos, sem amor.. eu nada seria".

E graças a Deus vim ao mundo com um encantamento no olhar, consigo encontrar muita graça no dia a dia, me alegro toda com coisas tão simples e normais que para outras pessoas passariam despercebidas...mas para mim me fazem feliz!)
Deve ser essa mania de poesia que corre nas minhas veias...

" Minha tristeza não tem pedigree,
já a minha vontade de alegria,
sua raiz vai ao meu mil avô.
Mulher é desdobrável. Eu sou."
( Adélia Prado)



Nenhum comentário: