Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

domingo, 13 de novembro de 2011

III Apresentação de ballet da nossa Carolina!

Nossa fada estava deslumbrante, foi muito lindo!!!

Carolina ama todo o ritual da apresentação: se maquiar, se vestir, a roupa especial e repleta de detalhes, o friozinho na barriga da estréia, o palco e é claro dançar..essa menina dança de um jeito que encanta e deixa marcas no coração de quem a assiste se apresentar!

Chegando no teatro, chegou a hora do grande dia!!

Carolina arrasou, o palco era só dela...linda, delicada, concentrada, iluminada, precisa em cada detalhe da coreografia...era só luz e graça! As fotos da mamãe que estava tão emocionada e com o coração quase fora do peito não traduzem nem metade do que foi...haja coração!

minha fada azul te amo!!!

Pedro sempre do lado em todos os momentos!

Oh minha filha como te amo e como sou muito muito feliz com a sua presença maravilhosa na minha vida! Obrigada por ter me escolhido lá no céu com os seus binóculos mágicos. Você tinha que ser nossa filha!

Carolina e Teresa, melhores amigas...inseparáveis!

Como és linda, graciosa e deslumbrante!

Minha estrela favorita, te amoooo!!!


" Roda, roda, roda com os bracinhos no ar
e não fica tonta nem sai do lugar.
Põe no cabelo uma estrela e um véu
e diz que caiu do céu."
( Vinicius de Moraes)

Carolina muito concentrada esperando a sua vez de entrar no palco!








amo essas maozinhas preciosas de fada! Os seus dedos longos tocam as estrelas!

Papai lindão com a sua princesa!

Perfeita aos olhos do Pai e aos meus também!

Carolina bailarina ilumina!



minha menina encantada, sereia das águas claras...como te amo!

Família linda foi prestigiar a nossa estrela e amamos!!


Obrigada, amamos vocês!! Ficamos muito felizes com a presença de vocês e Carolina mais ainda!

Um comentário:

Flávia Bergqvist Teixeira disse...

E as unhas??!! Que chiques!
Parabéns pela estréia da mocinha nos palcos. Que ela tenha sempre muito sucesso na vida!
Bjs.