Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

quarta-feira, 25 de julho de 2007



Vassouras que voam pelos ares, varinhas mágicas, livros encantados, bruxos e magias sem fim. Quem nunca sonhou em ser uma bruxa com todos os poderes mágicos ao seu despor que atire a primeira varinha de condão?
E aqui em casa estamos vivendo esse mundo dos contos de fada, sabem por quê?
Pedro está em fase de total encantamento e fascinação pelo mundo de Harry Potter! Desde que ele assistiu o primeiro filme da série, já assistiu todos os outros três em tempo recorde.Em poucos dias o nosso filhote já tinha assistido todos os filmes e revistos diversas vezes cada um deles. E tudo isso com os olhinhos mais admirados e fascinados da Terra, perguntando todos os detalhes possíveis que acho que nem o diretor do filme poderia imaginar tais observações e perguntas fossem feitas!
É uma delícia assistir qualquer filme com o Pedro porque ele realmente adora, se envolve, percebe mil e uma coisas interessantes, presta muita atenção no que está assistindo...uma viagem! Enfim já sabendo dessa fase do Pedro, o Tio Marcello lhe deu uma roupa do tal bruxinho...ele foi no Centro e inventou uma verdadeira fantasia do Harry Potter a la Pedro Pepucho. E ficou muito legal mesmo e o Pedro adorou! A varinha então ele não larga de jeito maneira hahah.
Isso tudo me fez lembrar um dos meus livros favoritos da adolescência, Brumas de Avalon. Aliás esses assuntos mágicos sempre tiveram toda a minha atenção e interesse!Deve ser porque acredito tanto que nada é impossível nessa vida!
Voltando para o mundo real...na semana passada levamos Pedro e Carolina na Ciranda Discovery Kids! Já sabíamos em que aventura estávamos nos metendo. Mas para fazer nossas crianças felizes vale tudo..ou quase tudo, não é?Bem para resumir a história acho que nunca passei tanto tempo dentro de um shopping em toda a minha vida!
O esquema foi o seguinte: chegamos no tal shopping onde estava acontecendo a Ciranda, depois ficamos em uma fila gigante quase uma hora para pegarmos uma senha, para depois enfim...entrar na Ciranda. Durante a fila nem foi tão ruim assim, passou até rápido, acabei conhecendo uma mãe com duas crianças, ficamos conversando e foi-se o tempo embora.De qualquer forma esperar sempre é bem cansativo e com criança então...nem fala!Bem essa senha era com um horário marcado e o nosso era para 7:40 noite ou seja muitas horas depois da hora que chegamos no local.
Olhamos um para o outro, Pedro na maior ansiedade para entrar logo e brincar muito, Carolina super agitada também...e nós tivemos que inventar mil e uma coisas para fazer enquanto não chegava a nossa vez.Só sei que fizemos de um tudo naquele shopping. Andamos muitooo, fomos lanchar, entramos em uma loja de jogos eletrônicos que o Pedro amou, entramos em várias lojas, fomos em uma livraria que por sinal foi onde encontramos a varinha do Harry P. e quando os nossos pés pareciam que iam sair fora dos sapatos...chegou a nossa hora de irmos na Ciranda!Pedro e Carolina gostaram, mas nem tanto assim. Carol ficou mais animada que o Pedro, não parou quieta e queria experimentar tudo! Já Pedro no começo ficou meio tímido e acho que ele achou os brinquedos meio bobos...Na verdade a Ciranda em si, não tinha mesmo nada de mais. Foi legal, vimos alguns personagens dos desenhos que eles assistem, mas de brinquedo mesmo não tinha quase nada.
O que eles mais gostaram foi uma parte que era dentro de um planetário com todos os planetas e lunetas e tal, se divertiram também com os cavalinhos dos Backyardigans, gostaram de fazer umas brincadeiras com cubos e foi só. Enfim nós nos divertimos muito mais enquanto esperávamos do que durante o evento em si.Mas foi bom, o Pedro estava nos pedindo tanto para ir que lá fomos todos nós!De lá demos uma passada na casa da Mari, Dinda do Pedro, ele matou as saudades do seu amigo João e eu vi minha amigona...foi ótimo!



Escorregando sem parar...


Alguém viu uma Carolina por aí?



Na entrada do Ciranda Discovery Kids



Uma paradinha para uma leitura...


Pedro e os games...


A mocinha e o super-heroí.






Um comentário:

Anônimo disse...

Eba! Finalmente consegui deixar minhas palavrinhas registradas no seu livro de memórias, Pepucho. Você está uma coisa de lindo vestido de Harry Potter. O verdadeiro bruxinho camarada! Estou ansiosa para o nosso encontro amanhã!
Te amo muuuuuito!
Beijos da sua Dinda.