Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007


Apresentação de dança da Tia Ingrid!

Na segunda à noite as crianças assistiram a primeira apresentação de dança da vida deles!
Fomos prestigiar a Tia Ingrid que era a estrela principal! Foi tudo muito lindo, o espetáculo foi o máximo, as músicas eram ótimas e nós adoramos!
O mais legal é que se apresentaram muitas crianças também e o Pedro se encantou assistindo a apresentação do Sítio do Picapau Amarelo, Liga da Justiça e Pantera Cor de Rosa. Quando aparecia a Tia Ingrid dançando ele ficava prestando atenção em tudo, muito legal mesmo.
Eu fiquei pensando quando chegar a vez da minha pequena bailarina começar a dançar. Do jeito que ela dança até com comercial de molho de tomate, tenho certeza que ela vai amar!
Como diria Nietzsche, eu só acreditaria no Deus que soubesse dançar!



Mamãe, Carol de maria-chiquinha e a Tia Ingrid!



As crianças fizeram uma farra!
( Tio Marcello, Ingrid e um casal de amigos deles)


Fim de semana com muito sol e praia!


Papai com a nossa pequena sereia dourada!



" olha o jeitinho dela andar..."



Pedro e Carol desbravando o vulcão de areia mágica!



Tudo é descoberta, curiosidade e experimentação!



Domingo lindo de céu azul!

*********************************

Aniversários da Cat e do Bruninho!



Nós com a Fabi e Cat!
A festa foi linda em casa como nos velhos bons tempos.
Pedro como sempre super carinhoso e zelador das amiguinhas da Carol!
Foi muito bacana, a criançada brincou muito, estava tudo lindo!
Nós adoramos!



Carolina, a flor mais bela do nosso jadim na festa do Bruninho!
A festa foi muito legal, todos os pequenos se fantasiaram e foi aquela bagunça!
Pedro era o super-heroí mais encantador de todos! Ele estava de Aranha!



Por que os filhos são a melhor coisa do planeta?

Ontem foi o dia da matrícula do Pedro na escola. Nós estávamos de carro porque voltávamos da casa da Vovó Lilica e o Papai do trabalho.
Na volta quando íamos entrar no carro para voltar para casa, o Pedro me olha e fala assim:
- Mamãe vamos voltar à pé?
Então Papai e Carol foram de carro e nós andando.
No meio da caminho ele me olha com aqueles olhos encantados e mais brilhantes do céu e diz:
- Mamãe eu te amo! Eu adoro andar com você!

3 comentários:

didi disse...

Obrigada pela presença e pelos elogios. Olhinhos de criança mandam uma energia tão boa que deu tudo certo. Beijo nos corações!

Fabi Cimieri disse...

que lindo!!!!
Dá vontade de chorar, né?
bjs

Bel disse...

Queria deixar um FELIZ NATAL e que todos os 366 dias de 2008 sejam repletos de alegrias e olhos marejados de lágrimas pela dádiva de ser mãe !
Beijinhos ,
Bel .