Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Eu acredito em Papai Noel


Pepucho e Noel!


Carol e Noel!


Tchau Papai Noel! Volte sempre!!
Até o ano que vem.


Natal com criança é sempre mágico!
Mas este nosso Natal de 2007 foi realmente muito especial!Nós conseguimos reunir as duas famílias e tivemos a encantadora presença de Papai Noel, ou melhor, Tio-Marcello-Noel!
Desde que o Pedro nasceu eu sempre tive essa grande vontade, de que em alguma noite Natalina iríamos conseguir contar com a ilustre presença de um Papai Noel assim de carne, osso e sonho! E finalmente conseguimos realizar essa bela missão amorosa!
Infância é um tempo inesquecível e são essas recordações que guardamos para todo sempre.
São essas doces memórias que experimentamos quando pequenos que nos fazem adultos felizes e sensíveis no futuro.
E qual é o Pai e a Mãe que não deseja transformar os passos dos seus filhos em caminhadas de algodão, onde a terra seja firme mas a pisada delicadamente macia?
Sou super à favor de todas essas fantasias, estimulo contos de fadas, incentivo a magia e a liberdade do sonhar de olhos abertos, acredito sinceramente na beleza e na generosidade e quero sim que eles acreditem que tudo pode dar certo!
Enfim o Papai-Tio-Noel foi perfeito! Mesmo com as sobrancelhas meio tortinhas e as luvas improvisadas, o Dindo da Carolina teve uma atuação cinematográfica e com certeza deixou lembranças coloridas nos corações de Pedro e Carolina. Sinceramente nem eu mesmo o reconheci embaixo daquela roupa vermelha, ficou ótimo!
As crianças já estavam naquela expectativa há dias e mal se aguentavam de tanta ansiedade para chegar logo o esperado Natal!Pedro todos os dias acordava e perguntava:
- Mamãe é hoje o Natal?
E foi assim até o dia marcado. No próprio dia 24 ele não dormiu o dia todo, não deu a sua cochilada da tarde e ficava a todo momento perguntando quanto faltava para anoitecer.
Nós mais uma vez fizemos todo o gostoso ritual da cartinha, desenhos para o Papai Noel e tínhamos muitas conversas boas sobre o Natal.
Pedro já entende bastante todo o significado da magia, já Carol se diverte com o seu poder de conseguir falar tantas palavras novas e repete sem parar a maior parte das coisas que falamos. Então quando já estávamos todos reunidos, aconteceu a chegada triunfal do Papai Noel. No começo Pedro e Carolina não quiseram chegar muito perto do bom velhinho e mantiveram a boa distância. Todos os olhares eram de susto e encantamento.
Eles olhavam para toda aquela situação com o coração aos pulos, mas a alegria era enorme.
Papai Noel foi super fofo e tranquilo, fez a distribuição sem fim dos presentes, as crianças começaram a se soltar um pouquinho e depois ficaram entretidas com os seus brinquedos novos. Pedro e Carolina como são primeiros netos, bisnetos e as únicas crianças da família...podem imaginar que a casa da Vovó Lilica se transformou em uma loja de brinquedos...muitos e para todos os lados!
Nós ficamos felizes de termos passado essa noite especial ao lado de todos os que amam e damos graças a Deus sempre por termos uma família maravilhosa!
Obrigada meu Deus pelos nossos filhos abençoados, cheios de saúde e felizes!
Que o menino Jesus proteja as nossas crianças e preencha de harmonia sempre os nossos lares!

Feliz Natal para todos os que fazem parte da nossa caminhada, que nos fazem sorrir e transformam a nossa história em uma história boa de viver!


Que seja sempre assim.


Mama com os seus presentes abençoados e maravilhosos!



Ps: Em breve volto com as lindas fotos da noite feliz e da galera toda...

Nenhum comentário: