Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007




Na sexta-feira tive um almoço de Natal na casa de uma querida amiga de infância, a Rê. Nós nos conhecemos quando tínhamos 10 anos de idade, brincávamos de elástico na rua, andávamos de bicicleta juntas,tínhamos o mesmo grupinho de amigos e fizemos o ginásio no mesmo colégio, sendo que ela é um ano mais velha que eu. Hoje em dia temos cada uma o seu grupo de amigos, eu tenho filhos, ela ainda não, somos casadas e ela mora pertinho da casa da minha mãe. Ela é um amor de pessoa, as nossas mãe são amigas e mesmo em universos diferentes, cada uma com a sua vida e suas programações...é sempre muito bom reencontrá-la e tal. Amizade boa é assim, mesmo longe uma está sempre torcendo pela outra.Neste mesmo dia o meu Pai ligou combinando de almoçar conosco, ele sabia que eu estava na casa da minha mãe e como ele também mora por ali queria nos encontrar e ver as crianças.Como ainda não consigo me dividir em duas..eu fui com a Carol no almoço na Rê que já estava marcad e a minha mãe foi almoçar com o Pedro, meu Pai e o meu irmãozinho de 6 anos. Depois nos encontramos todos na pracinha. Quando eu cheguei estava maior festa...os dois, Pedro e Jayminho correndo pela praça na maior bagunça, bolinhas de sabão, Pedro todo suado com aquelas bochechas vermelhas de felicidade e muitas brincadeiras. E com um baita picolé de limão nas mãos, o que fazia do seu rostinho um verdadeiro doce em forma de criança...ele estava todo lambuzado hahaha. De lá voltamos para casa da Vovó Lilica e as crianças se divertiram com o Jayminho, principalmente o Pepucho que adora crianças mais velhas. Eles aprontaram o sete. Mais tarde fomos assistir uma apresentação de um Papai Noel que canta perto da pracinha. Pedro nessa hora já estava bem cansadinho e já estava querendo voltar para casa, já Carolina quando viu aquele Papai Noel enorme se mexendo e cantando...arregalou os olhos enormes repleta de susto e encantamento. Ela não chorou, mas também não disse meia palavra haha.É tão mágico essa relação com o Natal que as crianças tem.As crianças chegaram em casa acabadas e até a Carol dormiu cedo....enfim dormiram aquele soninho bom de um dia repleto de mil e uma atividades.

Um comentário:

Raphaela Pimentel disse...

tão bom um dia assim, quando a gente reve amigos, faz programação que as crianças gostam e no final do dia dá tudo certo. Adoro! Nas fotos de hoje, achei a Carol tão parecida com vc, beta... o jeitinho de sorrir, franzindo o nariz, uma graça! e o pedro tá lindo demais, né? Por que eles adoram brincar com meninos mais velhos, heim? Igor é a mesma coisa... E o Guga que seguiu aí pro Rio hoje de manhã. Foi cobrir um prêmio aí de futebol e volta amanhã. Se eu pudesse ter ido junto, dava um jeito de ver vc e a Fabi e as crianças, olha que delícia... mas um dia isso acontece! um beijo, rapha.