Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008



Carolina, minha menina
minha pequena preciosa e adorável...minha estrelinha favorita!Quero declamar as quatro ventos, a todas as ondas do mar, a todas as flores coloridas do jardim o quanto é enorme o meu amor por você!
Peço licença ao poetinha quando digo que os seus olhos brilhantes foram feitos no primeiro dia da criação. Tudo nela é espetacular e delicado, meio nuvem, meio trovão, meio sensível, meio fortaleza.
Os seus pés ganham asas quando ela corre feliz para tentar chegar primeiro que o irmão, seu ídolo e super-heroí. Ela segue correndo livre, tão leve como a asa da borboleta e infinitamente feliz como só as crianças sabem ser.- Primeiro eu! diz decidida para o Pedro como se quisesse marcar o seu lugar no mundo com pés pequeninos de princesa e a alma forte e determinada de uma abelha-rainha.
Carolina que dorme com a perna cruzada, que tem um olhar que fascina e encanta como um raio de sol, que adora os bichinhos com ares de fazendeira...toda cuidados e carinho!
Menina arteira que sobe e desce, que inventa que acontece, que brinca de viver.
Carolina que é vaidosa como uma grande mulher, é apaixonada por colares, pulseiras e qualquer penduricalho que a faça brilhar.
Mocinha das águas, pequena sereia do meu coração
Tagarela assumida, não pode ver uma palavrinha perdida que já a traz para si e a coloca em uma bela frase-revelação. Contadora de historinhas encantadas, que a sua vida seja sempre uma história de amor!
Minha bailarina favorita, as canções que saem da sua boca dançam felizes pelos ares...e quando a gente percebe a casa já está toda decorada de som e cor.
Filha amada, minha queridaque o seu caminho seja sempre feliz e que os seus passos encontrem sempre a melhor direção.
Que os seus dias tenham sempre a beleza de um dia de praia com gosto de chocolate.
Você é um presente abençoado de Deus!
Te amamos muitooooooooo!!!
Feliz Aniversário!! 2 anos!!

(02 de Fevereiro de 2008 )

5 comentários:

Fabi Cimieri disse...

Que lindooo, Beta, adoro essas suas palavras cheias de paixão e ao mesmo tempo tão românticas. Do jeito que é, Carol ontem deve ter gostado de assistir à "força da natureza" no parquinho da festa da mel, rs. Falei com a Marcia que o que a Cat mais tinha gostado tinha sido do efeito especial que ela tinha contratado, rs.
Sábado teremos a festa da "sereinha da Cacau" como diz a Cat, rs
bjks

Doce Deleite Fotografia disse...

Oi Beta!
Estamos de casa nova (com cara velha ahhaah)!
Carolina está sempre uma princesa! Mel sempre pergunta pela Pedro, e ficou horas aqui olhando as fotos!
Mil beijos!

Anônimo disse...

coisa mais linda, amiga!!!!!!!

bjokinhas p vcs tds!

Paula Assumpção Rego disse...

Olá, parabéns pelo seu blog, muito lindo. Convido você a visitar o nosso blog "CIRQUINHO DE LUÍSA" de teatro para bebês.
Bjs e boa sorte

Paula Assumpção Rego disse...

http://ocirquinhodeluisa.blogspot.com