Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

A festa de 2 anos de Carolina!!


Parabéns para Carolina nesta data querida!


Carolina e Pedro apagando a velinha do 2º aniversário da nossa princesa!


Que seja sempre assim!


O bolo lindo e muito especial foi feito pela Vovó Gegê!
E a arte feita pelo Papai! Ficou simplesmente perfeito!


Minha sereiazinha encantada! Que você sempre navegue por águas claras e felizes!


A aniversariante estava a própria boneca!


Pedro cada dia mais carinhoso e atencioso com a irmã!
No dia da festa não podia ser diferente...


Nós com as vovós e vovôs!


Carol no começo da festa esperando os convidados chegarem.
Enquanto isso se divertindo com o bambolê...ela adora!


Pedro no teatrinho animadíssimo!
Nosso Pepucho aproveitou a festa da Carolina como se fosse a sua.
Ele adorou cada segundo, brincou sem parar e se divertiu muito!


Minha princesinha encantada de tatuagem de abelhinha nas mãos!


Nosso cinegrafista favorito!


Eu e a Dinda da Carol, com a nossa arte!
Nós que fizemos os deliciosos pirulitos de brigadeiro que fizeram sucesso na festa!


Depois que os convidados foram embora, começou uma outra
festa em família! Enquanto desmontávamos a festa, as crianças fizeram
outra festa rs!

Carol ficou fascinada com o barco da "sereia"!


A dona da festa fazendo muita farra com o Dindo no final do evento!



No sábado, dia 16 de fevereiro fizemos a comemoração do aniversário da nossa princesa!
O tema da festa foi " Pequena Sereia" escolhido pela Carolina e na verdade tem tudo a ver com a aniversariante que nasceu no dia 02 de Feveiro, dia de Iemanjá. E a nossa sereiazinha é uma apaixonada por água, menina de praia e o tema da festa tem tudo a ver com ela mesmo.
A festa foi linda, contamos com abençoada presença de toda a nossa família, com os nossos queridos amigos, a criançada se divertiu muito e nós ficamos felizes demais!
Esse ano nós fizemos a festança no play da Vovó Gegê e foi realmente uma preparação em família para a festa. O Vovô Bulha iluminou o espaço inteiro com muitas luzes, a Vovô Gegê mais uma vez fez um bolo delicioso de dar água na boca, a Dinda da Carolina arrumou com todo cuidado e carinho as mil e uma toalhas da mesa do bolo ( estica daqui, costura dali, nunca vi tantos panos juntos rs!), nós todos decoramos a mesa( cada um com a sua sugestão), eu e Tio Paulão enchemos centenas de bolas ( haja fôlego!), o Papaia fez os arcos de bolas com a desenvoltura e arte a la Daniel Azulay, Vovó Lilica ficou de guarda aqui em casa com Pedro Pepucho na noite da véspera da festa, enquanto arrumávamos os preparativos e Pedro Pepucho dormia como um anjinho. Enfim todo mundo participou, vibrou, torceu e valeu muito a pena porque o resultado final foi um sucesso em todos os sentidos!
A aniversariante na verdade ganhou 3 festas, uma antes, a festa em si e a pós festa que para ela foi o próprio paraíso de diversões! Na noite de sexta, véspera do evento, Carol participou de cada detalhe, a menina não parou meio segundo, brincou com cada personagem da mesa, olhou com olhos encantados para o gigante painel da Pequena Sereia e dizia o tempo inteiro:
- Minha festa, da sereia! É minha é...linda a minha festa! E corria pela play, para cima e para baixo, na maior animação. Quando fomos embora, para descansar e voltar no dia seguinte para a festa em si, a Carol falou assim:
- Tchau minha festa! Acabou a minha festa! ( ou seja para ela a festança já tinha acontecido e ela tinha aproveitado intensamente rs!).
Chegamos em casa e Carolina ainda estava com todas as antenas ligadas e só foi dormir bem tarde, acho que era tanta coisa passando na cabecinha dela que ela não conseguia desligar.
Resultado dessa boemia toda foi que no meio do dia festa, a nossa pequena sereia de cabelos cor de girassol, deu uma boa cochilada...ela estava com tanto sono que dormiu mesmo. Mas depois acordou e curtiu a sua festa numa boa e a pós festa então...nem se fala.
Graças a Deus a festa foi tão linda, tão legal e animada que só tenho motivos para agradecer!
Sabe quando tudo dá certo e acontece direitinho, sem erros...foi bem assim.
A criançada foi em peso e se divertiram para valer. Nós contratamos um recreador que era o máximo. Ele é professor de educação física para educação infantil, então tem aquele jeito que eu gosto com criança, fez mil e uma brincadeiras gostosas, colocou as músicas que a gente gosta, tudo no tom, super lúdico, educativo, engraçado...eu amei e as crianças não tinha uma que não estivesse participando das atividades. Teve teatrinho, tatuagem, bolamania, desenho, massinha, bolo de parabéns de massinha, minhocão, muito bambolê...tudo simples e legal como nós gostamos!
E o Pedro? O nosso Pepuchão era o próprio dono da festa, adorável anfitrião, cada pequeno convidado que chegava , ele recebia, brincava, todo atencioso e carinhoso como sempre. Esse menino não parou meio segundo, eu olhava para o Pedro e ele sempre estava participando e encabeçando alguma brincadeira...muito bom! Cadê aquela timidez que eu sempre achei um charminho? Ele gostou muito da festa, curtiu tudo, riu, pulou, dançou, aproveitou ao máximo tudo!
Depois da Carol, a segunda estrela da festa foi a fonte de chocolate do Vovô Bulha. Todo mundo amou a novidade gastronômica e era só olhar para o lado que passava algum pequeno com a rostinho todo lambuzado de chocolate...os adultos também se deliciaram,mas é gostoso demais mesmo! Teve também sacolé, outra idéia do Vovô que fez o maior sucesso! E que como estava o maior calor, foi perfeito!
Carolina curtiu muito o começo da festa e depois adormeceu como a bela adormecida. Um tempo depois eu não resisti e acordei a minha princesa e ela se animou, apesar de ainda estar com bastante soninho. Ela assistiu o teatrinho do Chapeuzinho Vermelho, sua história favorita, fez massinha, brincou no minhocão...sendo que grande parte da festança ela só queria saber da Mamãe e ficou bem tímida e na dela. Só em pensar que essa menina é um furacão e não pára...vai entender?
O parabéns foi lindo e é uma delícia escutar aquele coro gostoso de todos que amamos cantando junto conosco. Eu amo!
Depois que a galera foi embora, ficamos em família batendo papo, contando caso e as crianças fizeram aquela farra com os Tios. E aí começou uma outra festa....
Os 2 aninhos de Carolina foram muito bem comemorados e nós amamos tudo!
Viva a nossa filhota!!!

Ps: as fotos ficaram todos ótimas, depois coloco um slide legal por aqui!

Nenhum comentário: