Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Alguns Registros do dia 30 de Abril!


Faltam poucos dias para a festa do nosso príncipe e ele não fala em outro assunto.
Pedro acorda e vai dormir perguntando sobre a festa e passamos tempos conversando sobre a comemoração. A última dele foi me perguntar assim:
- Mãe você acha que os meus amiguinhos irão encontrar o lugar da minha festa?
Eu com o coração apertadinho por pensar que uma criaturinha encantada dessas já experimenta sensações de ansiedade-mirim, digo:
- Lógico filhão! Nós não encontramos sempre a festa do seus amigos? Então...é muito fácil!
Ele pensa, me olha com aqueles olhos enormes e brilhantes que anseiam engolir o mundo e dispara:
- Mamãe, tive uma idéia! Nós podemos fazer um mapa, levamos para a escola o mapa e a Tia Veronica cola na agenda dos meus amiguinhos.
Posso com isso?
Antes de dormir, depois da oração lá vem a perguntinha novamente:
- Papai é amanhã a minha festa?
E estamos todos assim com o coração aos pulos, contando os dias para a festinha de 4 anos do Pedrão!
Que os anjos iluminem a festa, que haja alegria em cada cantinho da festança, que venham todos os amiguinhos do nosso rei e que Pedro curta intensamente mais esse dia de bagunça e brincadeiras!
Ontem o Papai pintou a sua blusa de Aquaman e ficou um barato, Carolina já está quase uma autêntica Super-Girl, só faltam uns detalhes, o aniversariante é o Flash mais lindo do meu reino encantado e só falta a Mamãe conseguir concluir a sua fantasia de Mulher-Maravilha que está quase uma rosário hahah. O que a gente não inventa pelos nossos filhos,héin? E como foi o Pedro que inventou essa história toda, ele que sugeriu que fôssemos todos fantasiados, ele que escolheu qual personagem teríamos que vestir....vou embarcar nessa viagem feliz e contente rs!
No final sempre dá tudo certo, acho que será bem divertido todo mundo fantasiado!
Bem está tudo no esquema, só faltam alguns poucos detalhes e não vejo a hora de chegar logo sábado!
Que Deus nos abençoe!

6 comentários:

Doce Deleite Fotografia disse...

Oi Beta!
Não tenho ocnseguido aparecer muito no PC, pq ele me enjooa... coisa de maluco, mas é verdade...

Estou aqui especialmente pra dizer q já faz umas semanas que vi o cris na tv, era de noite, na praia... falando sobre resgate, não me lembro bem agora! Mas tô pra te dizer isso ha um tempão, e sempre esqueço (velhice haha).
Mil beijos em vcs estamos todos preparando nossas fantasias.. o mico vai ser grande! :)

Bel disse...

Que delícias as fotos !
Nos veremos no sábado , e espero que ele goste da lembrancinha !
Bjs .

Unknown disse...

Olá! Sou de São Paulo, capital, e acompanho seu "cantinho" há algum tempo...mas acho q nunca te escrevi..
Sempre fico emocionada com o que vc escreve...vc devia ser escritora viu? Tem o dom de transmitir um turbilhão de emoções através das letrinhas..
Sua família é lindaa!!! Que bênção!!!!! Seus dois pimpolhos são fofos demais!!!!!
Parabéns por ser uma mãe assim, tão especial e tão presente na vida dos filhos.
A festinha do Pedro com certeza vai ser um sucesso!!!!
Ah! Parabéns pelo dia das mães q é no domingo..!!
Beijos pra vc e pros pequenos..
Carol.

Raphaela Pimentel disse...

vixe maria, beta, post logo as fotos e a curtição dessa festa!!! Tô morta de curiosa para saber como foi tudo, a felicidade do filhote. Tudo. tudo! bjo, rapha.

Raphaela Pimentel disse...

tá todo mundo de ressaca aí, né? e eu fico passando pra saber das novas do aniver!!!!! cheiro, rapha.

anitta disse...

pois é, betão!!!
posta logo as fotos do aniversário do pedrolino!!!
beijos