Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Festa Junina!


Em casa se preparando para o " arraiá"!

A festa junina da escola do Pedro este ano foi interna. Só participaram os alunos e professores.
Eu fiquei com aquele gostinho de água na boca...porque o que eu mais queria mesmo é vê-lo dançar! Pensei até em me disfarçar e ficar escondida entre a galera da escola para registrar todos os momentos do meu pequeno. Mas mudei de idéia e me "contentei" com o vídeo da apresentação.
A escola em compensação está organizando uma super festa onde toda a família irá participar. E enfim babar bastante com as crianças se apresentando, terá futebol de papai e filhote, muitas brincadeiras, atividades engraçadas e etc.
Eu mesmo não podendo assistir o meu filhote dançando quadrilha, preparei o meu caipira com toda pompa. Pedro estava lindo! A música desse ano foi o " xote das meninas" um clássico super bonitinho do Luiz Gonzaga que adoramos e temos aqui em casa em várias versões para todos os gostos e rebolados!
O nosso pequeno forrozeiro todo dia ficava a cantarolar o seu xote todo ritmado e engraçadinho! Como somos apaixonados por um forró, não tinha como a criançada fugir das suas raízes e eles adoram mesmo!
O mais legal é que agora Pedro já "pega" a Carolina para dançar...ela fica se sentindo a menina mais especial do planeta e ele se diverte com a irmazinha dançarina!
Na festa junina cada criança levou um quitute com o objetivo de fazerem um grande lanche coletivo caipira. O Pedro levou aipim cozido que estava uma delícia!


Detalhe do coração...


Meu caipira lindo!


Chegando na escola com a Carolina!


Pedro com sua professora Verônica!


Pedro, Caio, Gustavo e João Mario!


Toda a sua turminha antes da dança!

2 comentários:

Bel disse...

Que delicia .
Amo tanto festas juninas que faço 10 anos de casada e irei comemorar com uma festa junina também !
Bjs .

Anônimo disse...

Amei o meu Pedro de São João êle fica demais em TUDO dane-se se sou coruja mas sou assumida O momento mais feliz sda minha vida é quando estou com Carol e Pedro.
Gostaria de fazer a minha homenagem ao BOMBEIRO mais sério, integro, que tem a sua profissão no coração o que faz de nós todos nos orgulharmos dêle PARABÉNS por ser tão especial em tudo filho,pai,irmão,cunhado, e mais importante amigo para todas horas e momentos Amo muito você. vovó Lilica