Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

sexta-feira, 6 de junho de 2008



No sábado passado recebemos um amiguinho do Pedro da escola aqui em casa.
Nas férias passadas ele já veio aqui algumas vezes e é sempre um beleza quando eles se encontram.
Foi um dia muito legal, muitas brincadeiras, jogos, quebra-cabeça, bonecos e carrinhos para todos os lados, muitos sorrisos e muito papo. É incrível como duas crianças de 4 anos juntas tem assunto rs! Eles falam tudo com tantos detalhes que é um paraíso fértil de histórias para qualquer cronista. Conversam sobre a família, sobre a escola, sobre o que acontece na escola, sobre os pais, sobre o que gostam mais de fazer ou não. Eu como mãe e educadora fico admirada com esse mundinho encantado dos pequenos.
A tarde boa até rendeu um outro texto.

Um comentário:

GRAZI disse...

amiga, lógico que tu tá cansada... brinca, cozinha, lava, passa, arruma a casa, tira fotos, descarrega fotos, escreve no blog, e ainda faz scrapbokking.. VC É MINHA HEROÍNA.. como vc consegue fazer tanto?? nossa, fiquei cansada só de olhar.. o scrapbooking não consigo fazer desde que o completou 6 meses.. quando chegar minha mudança te mostro.. estou com muita saudade.. bjs, grazi