Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Coração de Mãe deveria vir com air bag!

Esta semana o Pedro nos deu um baita susto!
Estávamos todos em casa nos preparando para sair para buscar o Pedro, quando tocou o telefone e era a coordenadora da escola. O meu coração já gelou, porque esses telefonemas são sempre para bagunçar o coração da mãe. Quase nunca é para nos dizer que o nosso filho passou uma tarde linda brincando feliz da vida no pátio ou que encontrou um bezouro prateado no jardim.
Enfim Pedro estava brincando e inventou a idéia de pular 3 degraus do pátio, assim mesmo pulou os degraus ( que são altos) em um momento totalmente super homem. Resultado: foi com a carinha no chão ( que não era o de grama), ralou o nariz inteiro e amoleceu novamente aquele dentinho que já tinha sofrido uma pancada na escola no ano passado.
Ah...meninos! Ah! coração de mãe!
Quando cheguei na escola, subi com a coordenadora para encontrar o meu filhote que estava na enfermaria recebendo os cuidados do pediatra.
Ele estava sentadinho, todo quietinho, com os olhos cheios de água, sem reclamar, deixando o médico examinar tudo numa boa. E quando me viu: desabou a chorar. E eu juro que a minha vontade era chorar muito também.
Nos abraçamos muito, fiquei tranquilizando ele, dizendo que estava tudo bem e todas aquelas coisas que mãe fala para o filho querendo passar força e tranquilidade. Mas que no fundo nós estamos mais arrazadas que eles.
Saímos de lá ( Papai, Mamãe, Carol e Pepucho) e fomos para o nosso dentista que é ótimo. Ele viu os dentinhos, radiografou e viu que os permanentes já estão para nascer, então agora é só esperar mesmo.
Graças a Deus que ficou tudo bem!!
Que os nossos anjinhos continuem sempre firme e forte ao lado das nossas crianças!
Fora o acontecido, estamos nas vésperas da festinha do Pedro! Que alegria!
O aniversariante não fala em outra coisa e literalmente conta os dias para chegar logo a sua festa!
- Mãe ainda faltam quantos dias?
Pedro ama comemorações e quando é o seu aniversário então, ele vibra muito!
Tenho muitas coisas para contar, esses dois não param de nos surpreender, de crescer, de nos entregar a melhor parte da vida diariamente!
Que seja sempre assim!

Um comentário:

Bel disse...

Querida ,
espero que o susto do Pepucho tenha sido só mesmo susto !!!
Estou fazendo o possível para ir amanhã na festinha dele ... Mas meus pés tê, ficado uma bolinha e não sei se conseguirei ir ...
Beijinhos .