Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Festa de 5 anos do Pedro!!


Parabéns Pedro, nossa estréia amorosa nessa aventura divina que é sermos seus pais!!
Filho que a sua vida seja sempre doce, cheia de alegria e beleza como é o seu coração!


No dia 16 de Maio fizemos a festa de aniversário do Pedro de 5 anos!
O tema escolhido por ele foi High School que é a sua grande paixão do momento! Ele ama os filmes do musical, canta todas músicas, dança muito e se diverte para valer jogando o jogo do filme...
A festa foi linda em todos os sentidos. Sabe quando tudo dá certo, tudo acontece perfeitamente, uma harmonia, um clima delícia, uma luz maravilhosa abraçando a todos...foi assim que celebramos os 5 anos do nosso Pedro em uma verdadeira festa de arromba!
Para começar todos os seus amigos vieram (só duas amiguinhas que faltaram) e cada amigo que chegava era aquela recepção calorosa, aquele abraço apertado, aquele sorriso largo que faz parte da vida de Pedro.
E o mais bonitinho foi que todo mundo chegou super pontualmente e depois as mães me contaram que estavam fazendo hora para sair de casa desde o começo da tarde, porque os pequenos estavam ansiosos para irem logo para a festa do Pedro, não é lindo?
Teve um amigo que o avó ficou dando volta no quarteirão com o molequinho para dar a hora do início da festa. Eu achei essa história uma graça e transmite muito o quanto o nosso Pedro é queridão!
Uma outra coisa muita fofa que aconteceu foi Mari, amiga querida do Pedro,que trouxe junto com o presente uma série de desenhos feitos por ela: todos os desenhos tinham um príncipe com uma coroa e um sol que ela disse que era o Pedro. Eu achei mágico!
Nós mais uma vez chamamos o Naldo e a Marlene para fazer a animação da festa.
E eles simplesmente foram o máximo! Fizeram muitas brincadeiras para a faixa etária deles, muitas atividades divertidas, muita música legal, muitos jogos interessantes, muitas mágicas que fizeram as crianças ficarem completamente envolvidas.
Pedro não parou meio minuto, ele curtiu muito tudo, participou de todas as atividades, dançou muito, se divertiu demais, acho que não teve meio momento que ele não estivesse com um sorriso enorme nos lábios! Foi muito bom!
Eu como mamãe-coruja fiquei o tempo inteirinho ao seu lado disfarçada tirando fotos e acompanhando tudinho, Pedro era a própria felicidade! Sabe aquelas histórias em quadrinhos que aparecem aqueles corações saltando para fora do corpinho do personagem? Era assim que Pepucho estava.
E tem alegria maior para coração de mãe que sentir o filho mais feliz que tudo?
Ele dançou muito as músicas do High School ( já falei aqui que esse menino é o maior pé de valsa,né?), ele jogou bola na Pet, vibrou com as mágicas, correu, pulou, requebrou com a dança dos monstros, brincou de passa anel, desenhou, se divertiu com a brincadeira do aviaozinho, bateu palma, girou e dançou mais....cada pedacinho desta festa foi aproveitada ao máximo por ele!
Ah! fizemos uma surpresa para o Pedro: o mate da praia que amamos. O nosso amigo Alcir fez o maior sucesso com o seu delioso mate com limão na festa do Pedro! Tinha que ter um clima de praia,né? Todo mundo bebeu muito rs!
Foi muito especial ver que toda a sua turminha veio comemorar conosco este dia tão importante, nossos amigos queridos, nossa família, essa energia enorme de amor.... foi muito especial mesmo!
Iremos guardar esta festa para sempre no baú dos momentos perfeitos e especiais!


Parabéns para o nosso príncipe! Viva o Pedro!!



Meu sol!


A nossa grande família! Amo muito!!!


Minha princesinha toda portuguesinha com o modelito by Tia Anitta!


O lindo bolo!


Pedro e Mari, sua grande amiga e xodozinho do meu coração!


A festa inteira foi só sorrisos, um mais gostoso e iluminado que o outro!


As mágicas foram um sucesso total!
( nesta fase dos 5 anos eles amam descobrir mistérios, investigar, descobrir...é uma curiosidade eterna de sentir o mundo!)


Quando começou a tocar a canção do High School a galerinha foi ao delírio!
( literalmente todo mundo pulou muito....e ficaram até de cabelo em pé de tamanha animação!)


" Quem quer brincar?" Euuuuuuuuu!


Pedro participou de todas as brincadeiras!


Que sorriso lindo!


Olha o mateeee!
( hum muito delícia)


A galera na maior animação delirando com as brincadeiras do Naldo!
( Pedro todo feliz da vida!)


Dançando muitoooooo!


Dindo fazendo baguncinha com a Carol!


Pepucho e Vovó Lilica!


Muita alegria! Os olhinhos brilhavam de uma felicidade sem fim....


Carolina com Vovó Lilica, Vovô Jayme, Mamãe e Jayminho!


Pedro com a Bisa Teresinha, Vovó Gegê, Tia Camila e Tia Dani!


Nós no bolo!


Dia lindo!
ps: temos muitas fotos lindas e irei aos poucos postando todas!
ps2: obrigada amiga Marcia por ter tirado as belíssimas fotos da festança, foi demais! Valeu Doce Deleite Fotografias:)

Um comentário:

Bel disse...

Quanto mais eu vejo as lindas fotos ( suas e as da Márcia ) , mais fico triste de não ter podido levar a Vivi ... Mas ano que vem iremos os quatro , eu , Beto , Vivi e Rodriguinho que já terá chegado ...
Beijinhos e AMEI ver vocês ontem no chá de fraldas do Ro !!!