Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Outras palavras....


Bolo que fiz para o João, meu afilhado querido!
Ficou muito gostoso e lindo!
Eu amo fazer bolo!


Um Pai mais que perfeito para um Filho mais que perfeito!
Tal pai, tal filho!


Minha bailarina azul!


Linda!


E essa perninha? Posso com tanto charme?


Eu amo tanto essa menininha de cabelos da cor do sol!


Minha sereia na sua 2ª aulinha de natação!


Meu peixinho saltando, lindo!


Pedro com os seus olhinhos encantados na festa do Otto!
( fim de semana retrasado)


Minha sapeca!


Carolina linda, toda suada de tanto brincar e de trancinhas!
Ela está encantada com essa história que agora os seus cabelos já fazem até tranças!
Existe algo mais feminino que uma menina de tranças? Eu adoro!


Pedro e os seus clickes mágicos!
Ele tirou essa foto linda!
São azulejos de uma rua fofa no Jardim Botânico!

Um comentário:

Angela Reis disse...

Adorei as fotos novas Maravilhosa a nossa bailarina cheia de graça Lindos demais Beijos saudades sua avó lilica